Topo

Série derivada de The Walking Dead será 'assustadoramente diferente", diz Robert Kirkman

5.00 / 5 - 1
Comente

Os fãs de “The Walking Dead” estão em estado de graça após o anúncio de um spin off da série de zumbis. E não obstante, as recentes notícias apontam detalhes que tendem a deixar todos ainda mais animados.

Isso porque de acordo com as declarações concedidas por Robert Kirkman (produtor da série) ao site da revista EW, a série derivada de “The Walking Dead” será mais assustadora e abordará aspectos não vistos até então na supracitada série original.

Série derivada de The Walking Dead será ‘assustadoramente diferente”, diz Robert Kirkman

spin-off-the-walking-dead

Convidado pelos entrevistadores a dar maiores detalhes sobre a trama da nova série de zumbis prevista pra esse ano, Kirkman foi tão vago quanto misterioso em suas palavras, no entanto, não deixou de dar pistas sobre o que os fãs podem esperar da obra.

“Posso dizer que esta será uma série sobre família. Mas será um programa sobre um tipo de família diferente, que ainda não exploramos em ‘The Walking Dead’. Então, o que estamos tentando fazer com o spin-off é manter a história o mais familiar possível para os fãs da série original, com o tipo de coisa que você espera de uma história de Walking Dead. Mas, ao mesmo tempo, nós queremos contar essas histórias de uma maneira completamente diferente, com pessoas completamente diferentes, em um cenário completamente diferente, que tornarão a série fundamentalmente diferente. Eu acho que o visual e o tom do derivado de ‘Walking Dead’ serão assustadoramente diferentes”, disse ele.

Leia também:

Em seguida o produtor também falou a respeito do lugar onde a nova série será ambientada, dando a ideia de que o aspecto do spin off será bem mais urbano que o de “The Walking Dead”.

“É Los Angeles, um canto do mundo que nunca exploramos nos quadrinhos. Então, teoricamente, algo como isso [apocalipse zumbi] poderia estar acontecendo em Los Angeles, e apenas não mostramos essa área dos EUA nos quadrinhos. Portanto, a série derivada se encaixa no nosso mundo, mas, com novos personagens, novos eventos e todos os tipos de loucuras”, complementou.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: