Topo

Novos boatos sugerem detalhes da trama do filme "Batman V. Superman" - Veja

5.00 / 5 - 2
Comente

Ainda estamos nos aproximando do ano de 2015, mas, já faz algum tempo que os holofotes do mundo do cinema e do entretenimento estão voltados para o filme “Batman v. Superman”, que tem lançamento previsto somente para março de 2016.

Em uma série de rumores recentes, por exemplo, os boatos sugerem algumas informações bombásticas, que caso confirmadas, poderão conduzir a trama do longa para um rumo jamais explorado nas telonas. A seguir você poderá conferir os detalhes do que já tem sido divulgado. Veja!

Novos boatos sugerem detalhes da trama do filme “Batman V. Superman” – Veja

detalhes-do-filme-batmna-v-superman

A morte dos Wayne teria sido gravada

Oficialmente, sabe-se que todas as cenas do filme “Batman v. Superman: Alvorecer da Justiça” já  foram gravadas, no entanto, detalhes adicionais sobre o que será ou não visto no longa ainda são guardados a sete chaves.

Apesar disso, de acordo com rumores recentes, a cena da famosa morte dos pais de Bruce Wayne na saída do cinema foi gravada para a nova produção de Zack Snyder, inclusive, com câmeras iMAX.

Ao que tudo indica, a memorável cena deverá fazer parte de um flashback, evidenciando assim que mesmo na velhice, a morte dos pais ainda assombram o Batman.

Vilões Apocalypse e KGBesta poderão aparecer no filme

Sabe-se que Lex Luthor, clássico vilão do Superman, estará presente no filme, no entanto, ao que parece a vilania da história não caberá apenas a ele. Informações recentes sugerem que o Apocalypse, um dos mais conhecidos inimigos do “Homem de Aço” também dará o ar da graça no longa.

Além dele, um terceiro vilão que deverá ser contratado por Lex Luthor será um assassino da KGB, conhecido pelos fãs do “Morcego” como KGBesta.

Leia também:

Rumores que sugerem detalhes da relação entre Batman e Superman

Outra informação ‘quente’ divulgada recentemente, sugere que a relação entre Superman e Batman será um tanto quanto conturbada, ao menos  princípio, já que diferente da maioria das pessoas, Batman não se convencerá facilmente de que o “Homem de Aço” é na verdade um herói.

Rip Jim Gordon

Finalizando as especulações, uma outra linha de rumores sugeriu que no filme Batman já estaria atuando há 17 anos em Gotham, e que nesse período o seu parceiro, comissário Jim Gordon terá falecido.

Além disso, deverá ser do próprio Batman, a missão de reunir ao final do filme os principais membros da Liga da Justiça, que é o time que ele próprio deverá liderar nos futuros filmes.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: