Topo

Filmes promissores que estreiam em junho nos cinemas

4.00 / 5 - 1
Comente

Para muita gente, 2016 é o ano dos grandes filmes. Recheado de blockbusters e também cheio de opções pra quem gosta de obras originais (e autorais), o ano já teve de “Batman v Superman”, da Warner/DC Comics, a “Os Oito Odiados”, de Tarantino. E isso sem falar no emblemático “O Regresso”, de Iñárritu, responsável pelo primeiro Oscar de Melhor Ator da carreira de Leonardo DiCaprio.

Apesar de tudo isso, porém, ainda estamos chegando no mês de junho, e seguindo a tendência do ano, este sexto mês também chega trazendo uma série de bons títulos, pra fã de cinema nenhum botar defeito. Tem de romance a adaptação de game, passando ainda pelo novo “As Tartarugas Ninja”, que promete ser um dos grandes sucessos do ano em bilheterias.

Você já se decidiu sobre quais filmes vai ver no cinema? Se ainda não o fez, a lista que apresentamos a seguir vai dar uma boa ajuda nesse sentido, ela mostra alguns dos principais lançamentos previstos pra junho no Brasil. Confira!

Filmes em cartaz no cinema no mês de junho

Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos

Warcraft - O Primeiro Encontro de Dois Mundos

Logo no começo do mês, são os gamers quem têm maiores motivos pra comemoração. Isso porque a aguardada adaptação do jogo de estratégia da Blizzard Entertainmet, vai ganhar as telonas no dia 2 de junho.

“Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos”, trata-se de um filme de aventura ambientado no pacífico reino de Azeroth, que por sua vez, tem a tranquilidade ameaçada por uma guerra.

Diante desse cenário, quando a civilização enfrenta uma invasão de guerreiros Orcs – que buscam colonizar um novo lar – e um portal se abre conectando dois mundos, os moradores de Azeroth só encontram uma opção: lutar pela sobrevivência.

Apesar de o subgênero de adaptações de jogos eletrônicos para as telonas carregar consigo um histórico consideravelmente negativo, as expectativas para o sucesso de “Warcraft” crescem a cada dia, até porque, os trailers e todo material promocional divulgado até agora, mostram uma produção extremamente promissora. Estamos ansiosos pelo resultado.

Invocação do Mal 2

Invocação do Mal 2

Aqui temos a continuação de um dos maiores destaques do terror nos últimos anos. A obra trará os protagonistas originais, Vera Farmiga e Patrick Wilson de volta a seus papéis. Eles vivem um casal de investigadores sobrenaturais chamado pra solucionar problemas envolvendo espíritos malignos.

No novo filme, eles viajam até o norte de Londres para uma missão aterrorizante, onde uma mãe solteira com quatro filhos mora em uma casa que acredita-se, seja mal assombrada. A estreia de “Invocação do Mal 2” está prevista para o dia 9 de junho.

Truque de Mestre: O segundo Ato

Truque de Mestre: O segundo Ato

E o filme de terror terá concorrente de peso na disputa pela atenção do público a partir do dia 9 de junho. Isso porque é no mesmo dia que estreia também a sequência do famoso filme “Truque de Mestre”.

Como seu nome sugere, ele vai dar sequência ao que foi visto na primeira obra, quando um quarteto de ilusionistas confrontou o FBI apresentando shows de mágica com filosofia à la Robin Hood.

Dessa vez, os personagens contarão com a ajuda de Dylan Rhodes (Mark Ruffalo), agente do FBI, e prometem apresentar um truque que fará os anteriores se sentirem envergonhados.

Leia também:

As Tartarugas Ninja – Fora das Sombras

As Tartarugas Ninja - Fora das Sombras

E como já adiantamos inicialmente, eis aqui o filme que deve ser o maior blockbuster do mês. Trata-se da sequência de “As Tartarugas Ninja”, de 2014. Na nova história, as tartarugas mutantes chamadas Michelangelo, Donatello, Leonardo e Raphael, terão que enfrentar uma nova ameaça quando o Destruidor une forças com um cientista maluco e dois capangas chamados Bebop e Rocksteady.

O grupo de heróis contará com a ajuda de Casey Jones (Stephen Amell – Arrow) e o longa estreia no dia 16 de junho.

Como Eu Era Antes de Você

Como Eu Era Antes de Você

E eis aqui o romance que promete arrancar muitas lágrimas na sala escura. O filme é uma adaptação do romance homônimo de Jojo Moyes e traz a história de uma garota que mora em uma cidade de campo britânica, onde vive trocando de emprego sem nunca encontrar seu lugar.

A jovem que mantém um jeito alegre, acaba tendo seu modo de vida colocado à prova quando aceita trabalhar no “castelo” da cidade, tornando-se cuidadora e acompanhante de um banqueiro jovem e rico que se torna cadeirante após um acidente. A obra é protagonizada por Emilia Clarke e Sam Clafin. A estreia está prevista também para o dia 16 de junho.

Independence Day: O Ressurgimento

Independence Day: O Ressurgimento

E os fãs de ficção científica também têm boa opção nesse mês. Estreia no dia 23 de junho, a primeira sequência de “Independence Day”, lançado há exatos 20 anos. A história do filme, que também se passará duas décadas após os acontecimentos vistos na obra original, mostrará a Terra diante de uma nova ameaça.

O detalhe, porém, é que dessa vez a humanidade acredita estar preparada pra enfrentar as forças alienígenas, graças principalmente às novas armas e equipamentos de defesa feitos a partir da tecnologia extraterrestre conquistada na guerra do passado. Será que todo esse preparo será suficiente? A resposta virá em breve.

Julieta

Julieta

Este é um drama baseado numa série de contos de Alice Munro, escritora canadense que venceu o Prêmio Nobel de Literatura em 2013. A obra é protagonizada por Adriana Ugarte e Emma Suárez e traz a história de uma mãe que passa por um período de incertezas após ser abandonada pela filha sem qualquer explicação. A estreia está prevista para o próximo dia 23 de junho.

I Saw The Light

I Saw The Light

Agora essa é uma cinebiografia do músico country americano Hank Williams. O filme é protagonizado por ninguém menos que Tom Hiddleston e mostra a trajetória de Williams, da ascensão à fama no mundo musical até os efeitos desse sucesso em sua saúde e vida pessoal. A estreia está prevista para o dia 30 de junho.

Procurando Dory

Procurando Dory

Aqui temos a animação que deve ser o grande destaque do fim do mês. Trata-se de uma sequência do famoso “Procurando Nemo”, só que dessa vez com a história focada na trajetória da esquecida peixinha Dory. Ela sai em busca da família há muito tempo perdida, no que deve render uma divertida aventura. A estreia está prevista para o dia 30 de junho.

Porta dos Fundos – Contrato Vitalício

Porta dos Fundos - Contrato Vitalício

E por fim temos aqui uma obra brasileira produzida pelo grupo de humor “Porta dos Fundos”, que fez sucesso com canal no Youtube. O filme se propõe a mostrar a história de dois amigos (vividos por Gregório Duvivier e Fabio Porchat) que venceum um importante festival internacional de cinema.

Durante a comemoração, ambos bebem de mais e Rodrigo (Fabio Porchat) acaba por assinar um contrato informal prometendo participar do próximo filme do cineasta Miguel (Gregório Duvivier).

Acontece que os amigos se separam e dez anos depois Miguel ressurge com a proposta de um novo longa, mas Rodrigo, que já é um ator famoso, desconfia da sanidade do diretor e antigo amigo.

Sem querer desonrar o contrato feito no passado, ele se dá conta de que pode ser obrigado a fazer um filme que pode destruir não só o que ele já construiu em sua trajetória enquanto ator, como também sua vida. A estreia acontece no dia 30 de junho.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: