Topo

As mais promissoras sequências de filmes que vão estrear nos cinemas até 2016

2.33 / 5 - 3
Comente

No que diz respeito a grandes filmes o ano de 2015 está de parabéns, tanto que recentemente falamos sobre alguns dos melhores lançamentos do primeiro semestre do ano em um artigo – você pode conferi-lo aqui.

Apesar disso, se alguém pensou que o estoque de boas obras nesse ano já estava se esgotando, lamentamos desapontar. Entre os meses que encerram 2015 e os primeiros de 2016, os cinéfilos de plantão ainda serão brindados com lançamentos que prometem muita emoção.

E para ilustrar isso, nesse artigo nos focaremos em apresentar as sequências de grandes filmes que estrearão no período e que naturalmente já tem público praticamente garantido.

Veja as sequências que prometem agitar as telonas pelos próximos meses

Maze Runner: Prova de Fogo

Maze Runner: Prova de Fogo

Com estreia prevista para setembro desse ano, o filme trará para as telonas uma história adaptada do segundo livro da saga Maze Runner. A trama deve se propor a mostrar o que aconteceu aos sobreviventes do labirinto depois de terem escapado. Os personagens deverão enfrentar também uma série de desafios ao passo que buscam respostas sobre a organização que “armou” pra eles.

Leia também:

Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 2

Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 2

Direcionado principalmente ao público “teen”, o filme que será o último da franquia “Jogos Vorazes” promete revolução total contra a Capital. Na trama Katniss assume a liderança do movimento e se volta com todas as suas forças contra o Presidente Snow. A estreia do longa está prevista para novembro desse ano.

Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força

Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força

Uma década depois do último filme da franquia, Star Wars ganhará uma nova sequência. O filme será dirido por ninguém menos que J.J Abrams e trago à tona pela Walt Disney. A trama percorrerá um caminho localizado em trinta anos depois dos eventos de “Star Wars: Episodio VI”, lançado há três décadas. A previsão é a de que a obra faça a sua estreia em dezembro.

Convergente – Parte 1

Convergente - Parte 1

Assim como “Jogos Vorazes”, “Convergente” é um filme direcionado especialmente ao público adolescente. O longa trará a aventura de Tris e Four fora dos limites da muralha. A trama terá sua história dividida em duas partes, com a primeira prevista para março de 2016.

Capitão América: Guerra Civil

Capitão América: Guerra Civil

Na sequência do sucesso de “Vingadores: Era de Ultron”, o terceiro filme do “Capitão América” levará mais uma vez para as telonas uma nova reunião de super-heróis, só que dessa vez com duas equipes lutando por objetivos diferentes, adaptando assim um dos mais polêmicos arcos dos quadrinhos. A estreia do longa está prevista para abril de 2016.

Alice no País das Maravilhas 2

Alice no País das Maravilhas 2

Apesar de não ser dirigido por Tim Burton dessa vez, a sequência de “Alice no País das Maravilhas” chegará nas telonas com o mesmo elenco principal do filme lançado há 5 anos. O filme tem estreia prevista para maio de 2016.

X-Men: Apocalipse

X-Men: Apocalipse

Como o nome do filme sugere, a sequência da franquia “X-Men” trará à tona um dos maiores inimigos dos mutantes nos quadrinhos, ou seja, o Apocalipse, que inclusive já foi apresentado na cena pós-créditos do mais recente filme da saga. A estreia do longa está prevista para maio de 2016.

Truque de Mestre 2

Truque de Mestre 2

Com estreia prevista para junho de 2016, o filme “Truque de Mestre 2” promete trazer à tona uma nova e eletrizante história na sequência do sucesso de 2013. Na obra Daniel Radcliffe interpreta o filho de Arthur Tressler (Michael Caine), que procura se vingar do grupo de ilusionistas devido a prisão de seu pai.

Independence Day 2

Independence Day 2

Considerada uma das maiores obras de ficção das últimas décadas, “Independence Day” enfim ganhará uma sequência, depois de vinte anos, diga-se de passagem.

A história do longa se passará depois dos ataques alienígenas presenciados no primeiro filme, mostrando como a humanidade se uniu para prevenir novas catástrofes. Uma segunda invasão mostrará no fim das contas que todo o preparo talvez não tenha sido o bastante. A estreia do filme também está prevista para junho de 2016.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: