Topo

18 filmes que contam com atores de "Game of Thrones" no elenco

Comente

Você já pensou em ver os atores que interpretam seus personagens favoritos em Game of Thrones vivendo outros papéis em filmes do cinema? Pois saiba que é algo totalmente possível. Isso porque muitos já participaram de produções famosas nas telonas e fizeram sucesso na pele de personagens totalmente distintos.

Consegue se lembrar de algum exemplo? Nós vamos te ajudar com isso. A seguir apresentamos uma lista com nada menos que dezoito filmes que já contaram com atores de Game of Thrones, alguns nomes certamente vão te surpreender. Confira!

Filmes com atores do elenco de Game of Thrones

Harry Potter e As Relíquias da Morte – 1 e 2

Harry Potter e As Relíquias da Morte – 1 e 2

O ator David Bradley é o responsável pelo papel do rabugento Waldey Frey na série da HBO. O rosto parece familiar pra você? Pois é, ele interpretou o igualmente ranzinza, Argus Filch.

Mas ele não foi o único de “GoT” a participar da franquia Harry Potter. A mãe de Hermione, que é mostrada em “Relíquias da Morte – Parte 1”, é interpretada pela mesma atriz que dá vida a Catelyn Stark na telinha. Trata-se de Michelle Fairley.

Como se não bastasse, há ainda a atriz Natalie Tena, a Osha de Game of Thrones. Ela interpreta Nymphadora Tonks nos últimos episódios da saga de Harry Potter.

Como Eu Era Antes de Você

Como Eu Era Antes de Você

Em cartaz nos cinemas brasileiros, o filme “Como Eu Era Antes de Você” traz ninguém menos que Emilia Clarke no papel principal. Se você ainda não se ligou de quem estamos falando, trata-se da atriz que interpreta a emblemática Daenerys Targaryen em Game of Thrones.

Como se não bastasse, o filme conta também com a participação de Charles Dance, que vive Tywin Lannister, na série de TV.

Leia também:

O Exterminador do Futuro: Gênesis

O Exterminador do Futuro: Gênesis

E o talento de Emilia Clarke está mesmo em alta pelas bandas de Hollywood. Recentemente ela deu vida também à Sarah Connor, mãe de John Connor, no filme “O Exterminador do Futuro: Gênesis”.

Um fato curioso a respeito da personagem em questão, é que ela já foi vivida também por Lena Headey, que hoje dá vida à Cersei Lannister em “Game of Thrones”. Ela interpretou a personagem no seriado “Crônicas de Sarah Connor”.

Aberdeen

Aberdeen

Agora, já que mencionamos Lena Headey (Cersei Lannister), não tinha como não lembrarmos aqui também de “Aberdeen”. Ela surge no filme como uma advogada com problemas de relacionamento e a missão de levar o pai alcoólatra até sua cidade-natal, tudo pra encontrar a mãe, em leito de morte.

Orgulho e Preconceito e Zumbis

Orgulho e Preconceito e Zumbis

E a atuação de Lena Headey no cinema segue nessa releitura do clássico de Jane Austen. O detalhe é que neste ela não está sozinha. Enquanto a atriz vive Lady Catherine, uma guerreira admirada pela protagonista, o ator Charles Dance (Tywin Lannister), que interpreta o pai de Elizabeth Bennett.

Maze Runner: Prova de Fogo

Maze Runner: Prova de Fogo

E eis aqui o filme que mostra o bom ator Aidan Gillen em ação nas telonas. Se em Game of Thrones ele interpreta o traiçoeiro Lorde Baelish, no filme ele vive o diretor da Wicked, Jansen. Além dele, outro rosto conhecido que se faz presente é o de Nathalie Emmanuel (Misandei), que no filme dá vida a Harriet, uma clareana.

Velozes e Furiosos 7

Velozes e Furiosos 7

Falando em Nathalie Emmanuel (Misandei), ela também esteve presente em “Velozes e Furiosos 7”, onde viveu uma hacker responsável pela criação de um programa de rastreamento cobiçado pelos “bad guys”.

A Dama Dourada

A Dama Dourada

E eis aqui um drama inspirado em história real. Ele narra a trajetória de uma mulher que luta para recuperar os direitos sobre um quadro que foi de sua família na Áustria e mais tarde confiscado pelo governo nazista. O ator de Game of Thrones que surge no filme é Charles Dance (Tywin Lannister), que vive um dos personagens que não quer devolver o quadro á herdeira.

Jogos Vorazes: A Esperança Parte 2

Jogos Vorazes: A Esperança Parte 2

E até mesmo a popular franquia “Jogos Vorazes” contou com talento presente em Game of Thrones. Em “A Esperança Parte 2”, Natalie Dormer (Margaery Tyrell) viveu uma oficial responsável por filmar a trajetória de Katniss Everdeen, como propaganad de guerra. O detalhe é que a atriz Gwendoline Christie, que vive Brienne de Tarth em “GoT”, também faz uma rápida aparição no longa.

O Agente da Estação

O Agente da Estação

Com um talento particular para fugir de papéis estereotipados que com frequência são apresentados a anões, o ator Peter Dinklage (Tyrion Lannister) consegue surpreender o público mais uma vez com uma excelente atuação em “O Agente da Estação”.

Ele interpreta um homem recluso que muda-se para estação de trem abandonada após a morte do melhor amigo. Em seu “novo lar”, o homem acaba se deparando com outras duas pessoas que também possuem grandes problemas pessoais.

Juventudes Roubadas

Juventudes Roubadas

Nesse filme que estreou em 2014, os fãs de Game of Thrones encontram ninguém menos que Kit Harington, o queridíssimo Jon Snow. Ele e Alicia Vikander (Ex Machina), vivem um casal cheio de sonhos e ideias.

The Falling

The Falling

E aqui temos ninguém menos que vive “Uma Garota” em Game of Thrones. Estamos falando obviamente de Maisie Williams, que empresta talento a Arya Stark na série. Em “The Falling” ela vive uma garota que estuda com sua amiga em escola feminina extremamente rígida da Inglaterra.

Na história, uma epidemia inusitada começa a ocasionar desmaios seguido de mortes, em uma situação que naturalmente começa a assustar estudantes.

X-Men: Apocalipse

X-Men: Apocalipse

E o mais novo filme dos X-Men trouxe uma novidade muito comentada nas redes sociais: Sophie Turner (Sansa Stark) interpreta a poderosa Jean Grey, que possui poderes telecinéticos e pode ler mentes.

Star Wars: O Despertar da Força

Star Wars: O Despertar da Força

Você pode até não ter percebido, mas sim, dois nomes de Game of Thrones se fizeram presentes no elenco de “Star Wars: O Despertar da Força”. Os atores em questão foram Von Sydow (o corvo de três olhos) e Gwendoline Christie (Brienne de Tarth).

Enquanto o primeiro vive Lor San Tekka, que é um morador da vila atacada por Kylo Ren, a segunda interpreta a capitã Phasma, que no filme não é mostrada sem máscara em nenhum momento.

Mil Vezes Boa Noite

Mil Vezes Boa Noite

E até mesmo o emblemático Nikolaj Coster-Waldau (Jaime Lannister) já emprestou seus talentos ao cinema. Ele que já viveu cavaleiros valentes na telinha e no cinema em mais de uma ocasião, vive nesse filme o marido de uma fotógrafa de guerra. Ele cuida das crianças enquanto a mulher viaja a trabalho, enquanto isso, sofre com a ausência e os riscos enfrentados pela amada.

Trilogia O Senhor dos Aneis

Trilogia O Senhor dos Aneis

Até a trilogia “O Senhor dos Anéis” já contou com o talento de um ator de Game of Thrones. A saga conta com a participação de Sean Bean, qeu vive Ned Stark na série da HBO. Na telona ele viveu Boromir, o general de Gondor, membro da Sociedade do Anel.

Conan, O Bárbaro

Conan, O Bárbaro

Eis aqui um papel vivido por Jason Momoa antes mesmo dele dar vida ao valente Khal Drogo em Game of Thrones. Ele interpretou ninguém menos que “Conan, O Bárbaro”, no remake do filme. E é sempre bom lembrar que o ator também estará presente no filme da “Liga da Justiça”. Ele vive o Aquaman e inclusive já fez uma rápida aparição no filme “Batman v Superman”.

Cinderela

Cinderela

Não é de hoje que Richard Madden vive personagem nutre sonhos de realeza. Se em Game of Thrones ele entrou na pele do emblemático Robb Stark, em “Cinderela” ele é um príncipe encantado.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: