Topo

Haja estômago: veja as coisas nojentas e bizarras já encontradas em alimentos

Comente

Tem gente que perde completamente o apetite quando encontra um fio de cabelo na sopa, o que de fato faz muito sentido considerando que se trata de algo nojento. Só que um cabelo está longe de ser a coisa mais nojenta que pessoas já encontraram em um alimento. Se você tiver estômago pra isso, confira a seguir as coisas mais nojentas que já foram vistas em comidas.

Coisas bizarras e nojentas achadas em alimentos

Rato em pote de molho

Rato em pote de molho

Ao comprar um pote de molho no supermercado, uma inglesa que teria sido identificada como Cate Barret, jamais imaginou que o alimento estaria “premiado” com nada menos que um rato morto.

A moça estava preparando um jantar para ela e o namorado, e quando estava mexendo o molho na panela notou que tinha algo estranho parecido com uma calda e também alguns bigodes. Ela recebeu os pedidos de desculpas do gerente do supermercado e um novo pote de molho.

Luva de cozinha no pacote de pão

Luva de cozinha no pacote de pão

Na Irlanda do Norte, uma mulher procurou a vigilância sanitária de sua cidade após ter encontrado restos de luva de cozinha em seu pacote de pão. Ela só descobriu a luva depois de provar o alimento. A empresa responsável pelo produto, precisou pagar uma multa de £ 750, que equivale hoje a cerca de R$ 3,6 mil,

Leia também:

Cabeça de galinha no fast-food

Cabeça de galinha no fast-food

Nos Estados Unidos, uma mulher resolveu levar seus filhos a uma famosa rede de fast-foods. As crianças escolheram o lanche mais popular do cardápio e quando estavam comendo os nuggets, encontraram uma cabeça de frango.

O gerente do local pediu desculpa para mulher oferecendo refeição grátis por duas semanas, mas não foi o bastante, a mulher pediu uma indenização de 100 mil.

Faca no sanduíche

Faca no sanduíche

John Agnesini de Nova York abriu um processo contra uma rede de sanduíches após encontrar uma faca no meio de seu lanche. O jovem que trabalha como designer, estava olhando para seu computador quando deu uma mordida no lanche e então percebeu que algo afiado estava no meio do pão. O rapaz não se feriu mas declarou que horas depois passou mal do estômago.

Rã no refrigerante diet

Rã no refrigerante diet

Fred Denegri, abriu uma lata de Pepsi durante o churrasco que preparava em sua casa e sem notar nada diferente deu um grande gole da bebida, mas sentiu um gosto estranho, além de certa consistência pastosa.

Ele então cuspiu o restava em sua boca e olhou na lata para ver se conseguia enxergar o que tinha dentro, foi só aí então, que percebeu uma gosma, mais tarde identificada como restos de uma rã ou sapo.

Pedaço de dedo no sorvete

Pedaço de dedo no sorvete

Clarence Stowers, foi a um drive thru e comprou um pote de sorvete, mas na hora de se deliciar com seu sorvete ele percebeu que tinha algo a mais na sobremesa. Pensando que era um pedaço de doce, ele colocou o “alimento” em sua boca, mas o que ele não sabia era que esse era o pedaço de dedo que um funcionário tinha perdido na máquina momentos antes.

Barata no pacote de salgadinho

Barata no pacote de salgadinho

Um homem estava se deliciando com um pacote de salgadinhos de anchova, ele já havia comido cerca de 1/3 do pacote quando percebeu que tinha uma barata dentro.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: