Topo

8 coisas bizarras que pessoas podem fazer com as cinzas após a morte

Fotos, vídeos e notícias sobre o que há de bizarro, você confere aqui, no Click Grátis! 8 coisas bizarras que pessoas podem fazer com as cinzas após a morte
Comente

Não são poucas as pessoas que manifestam o desejo de ter o corpo cremado após a morte. Só que para os ente queridos, a ideia de manter a urna com as cinzas do falecido por perto pode não parecer algo muito interessante.

Talvez por isso, muitas ideias inusitadas já surgiram pelo mundo ao longo dos anos e algumas delas servem de inspiração pra muita gente que não sabe o que fazer com as cinzas de uma pessoa querida hoje em dia. A seguir você confere uma lista de coisas bem estranhas que as pessoas podem fazer com as cinzas. Veja!

Coisas inusitadas que as pessoas já fazem com as cinzas após a morte

Vinil

Vinil

Publicidade

Para amantes e colecionadores do disco de vinil, as cinzas de uma pessoa querida pode ser eternizada em forma de um disco. De acordo com informações, a empresa britânica And Vinyly, transforma cinzas em disco de vinil e ainda adicionas as canções preferidas da pessoa. Que coisa!

Diamantes

diamantes

Uma pessoa ligada a posses, pode querer usar as cinzas de um ente querido para fabricar um diamante. A joia bizarra custa em média R$ 33,2 mil podendo chegar a R$ 121,3 mil, sendo fabricada na Europa. Ela pode demorar de 18 a 52 semanas para ser entregue.

Fogos de artifício

Fogos de artifício

Publicidade

Para quem quer celebrar a morte de alguém de forma inusitada, existem empresas que misturam as cinzas do falecido com fogos de artifícios, para que a pessoa possa brilhar no céu.

Leia também:

Tatuagem

tatuagem

Nada mais eterno do que uma tatuagem no próprio corpo, certo? E pois bem, para quem quer ter o falecido sempre junto, é possível esterilizar as cinzas e misturar com a tinta da tatuagem, depois basta escolher o desenho pra eternizar a pessoa querida na pele.

Lápis

Lápis

Algumas pessoas dizem que é sempre bom ter lápis sobrando e nunca é demais ter alguns por perto. Talvez pensando nisso, o projeto The Carbon Copies transforma as cinzas do falecido em uma caixa de lápis personalizada, para que ele possa ficar sempre por perto.

Pintura

Pintura

Depois de perder um ente querido, muita gente costuma colocar fotos pela casa para se sentir mais próximo ou para lembrar que um dia ele esteve presente. E pois bem, já existem artistas que usam as cinzas do falecido com tinta para criar um retrato memorial.

Ampulheta

Ampulheta

O tempo não espera por ninguém, e para algumas pessoas, nada melhor que uma ampulheta feita com as cinzas da pessoa querida para lembrar que o tempo é implacável. Que ideia, hein?!

Pelúcia

Pelúcia

Uma pessoa que se acostuma a dormir com alguém do lado e de repente perde essa pessoa, por vezes não consegue preencher o vazio deixado pelo ente querido. Nesse caso, já há quem opte pela aquisição de um urso de pelúcia recheado com as cinzas do falecido. O que acha da ideia?


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: