Topo

5 relatos curiosos sobre encontros com alienígenas

Comente

Você é do tipo que acredita na existência de vida inteligente em outro planeta? Pois saiba que algumas pessoas não só acreditam como afirmam já terem visto ou feito contato com seres de outros planetas.

Além disso, há também casos no mínimo curiosos, que deixam margem para a interpretação de que alguém pode realmente ter feito contato com extraterrestres. Será? A seguir mostramos alguns exemplos estranhos envolvendo esse assunto.

Casos estranhos envolvendo supostos encontros com alienígenas

Mulher que afirma ter sido engravidada por ET

Mulher que afirma ter sido engravidada por ET

Bridget Nielson, uma jovem de 27 anos de idade, declarou ter tido relações sexuais com um ET, na Califórnia, Estados Unidos. De acordo com a jovem e outras companheiras, elas engravidaram e os bebês foram levados em uma gigantesca nave espacial, muitas acreditam que esses seres que são metade humano e metade ET seja a esperança para a humanidade. Em declarações, a jovem sugeriu também que a experiência sexual fora a melhor de sua vida.

Mulher que foi abduzida e voltou com marcas estranhas

https://youtu.be/N4OZWkzIdBw

Existe um canal no Youtube chamado VomotionRBRX303, que produziu um vídeo contado a história de uma mulher italiana, chamada Giovanna. A mulher conta que foi abduzida em uma nave por seres de outros planetas e após voltar à terra tinha marcas misteriosas.

No vídeo a mulher conta que teve contato com aliens e que as marcas fluorescentes e outras marcas que possui em seu corpo foram resultados de troca de substâncias presentes na pele dos ET’s.

Leia também:

ET Bilu e a comunidade – Mato Grosso do Sul

https://youtu.be/cxl0_ZZW-68

Em Corguinho, no Mato Grosso do Sul, uma história envolvendo extraterrestres é bastante difundida. Muitos moradores da região, acreditam na existência do ET Bilu, e o programa Domingo Espetacular, da Record, já chegou até a visitar a região para conferir essa história.

Peter Khoury

Peter Khoury

Peter Khoury estava dormindo em sua casa na Austrália em 1992, quando de repente no susto, viu em sua frente uma mulher loira e outra asiática. Até onde se sabe, elas o atacaram e colocaram sua cabeça entre os seios. Nesse momento, Khoury teria mordido um dos seios, mas o ferimento não sangrou.

Após alguns minutos de tortura, as mulheres desapareceram, só que Peter encontrou um fio de cabelo loiro que ficou pra trás. De acordo com teste de DNA o fio possui uma composição rara e não tem traços humanos.

Desaparecimento do piloto

Desaparecimento do piloto

Um piloto australiano chamado Frederick Valentich, desapareceu após ter contato com um OVNI, que muita gente acredita ser de alienígenas. No ano de 1978, ele entrou em contato com o tráfego aéreo e afirmou que havia uma nave estranha a 1000 pés dele e que ela possuía um forte brilho verde.

A conversa se seguiu por algum tempo, mas em determinado momento, a torre tentou entrar em contato com o piloto para ter mais informações sobre a nave e a transmissão foi cortada. O piloto nunca mais foi encontrado. Relatos dão conta de que, na mesma noite, tiveram outros avistamento de OVNI’s na região.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: