Topo

Brasileiro trolla mexicanos de forma inacreditável em programa de TV - veja

Comente

O brasileiro é conhecido como povo alegre e festeiro, que mesmo sofrendo com grandes golpes e corrupções ainda encontra motivos para festejar e ser feliz.

E não importa o lugar, sempre é possível encontrar um brasileiro cheio de problemas que consegue fazer graça com a própria desgraça, levando a vida de forma mais leve, sempre sabendo que estresse com os problemas de nada adianta.

Mas esse espírito esportivo também faz os brasileiros serem vistos como um povo que gosta de “trollar”, o que de certa forma deu origem ao famoso termo HueHue BR, que muitos brasileiros de fato fazem jus a ele.

No México, brasileiro ensina que “xoxota” significa “muito bonita” em português

Há quem diga que o brasileiro pode sair do país mas o Brasil jamais sairá dele, o que significa que independente do lugar, um brasileiro sempre estará zuando com os próprios problemas e dos outros também.

E o caso de um jovem que foi a um programa de TV do México recentemente pode muito bem ilustrar isso. No vídeo, o rapaz que aparentemente já se cansou de procurar uma parceira usando os meios mais convencionais, decide ir a um programa de auditório a fim de conquistar uma bela mulher.

Brasileiro trolla mexicanos de forma inacreditável em programa de TV - veja

Como o programa era mexicano e os apresentadores aparentemente não conheciam toda maldade das brincadeiras de alguns brasileiros, o jovem aproveitou para extravasar. Em momento em que o rapaz não estava se saindo tão bem assim com a paquera, a apresentadora, juntamente com a pláteia, tenta incentivar a garota a deixar que ele a beije.

Leia também:

A melhor tirada do brasileiro

Quando a moça foi questionada pela apresentadora se daria ou não o beijo no brasileiro, ela não mostrou que queria muito a ação, e como um brasileiro da zoeira, o rapaz não perdeu a deixa. Ele logo passou a elogiar os atributos da moça, dizendo que ela era bonita, bem comunicativa, o que até agradou mulher, mas ela não deu sinal de que iria ceder.

Ao perceber que não se daria bem com a cantada comum (e nem com outra) e que já havia perdido a chance de conquistar a garota, ele não quis sair por baixo, e como um brasileiro, resolveu invocar a malicia do HueHue BR, mandando um “elogio” bastante inusitado.

Ele disse que a moça era Xoxota e, como os mexicanos não sabiam do que se tratava a palavra, ele disse que no Brasil a palavra era o mesmo que "hermosa", que significa moça bonita. Encantada, a moça que estava de mãos dadas com ele se derreteu e agradeceu o elogio. A apresentadora ainda elogiou o rapaz dizendo que ele era fofo.

A conclusão é que mesmo perdendo a chance de conquistar uma bela morena mexicana, o brasileiro preferiu honrar o “mito” de zoeiro e colocar em prática a zoação. A seguir você confere o vídeo e o momento em que ele “prega a peça” no programa de TV.

Assista ao vídeo:




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: