Topo

Dono de gato resolve se vingar do bichano - você não vai acreditar no que ele fez

Comente

Se você já teve bichinhos de estimação, provavelmente sabe que, por mais que eles possam ser fofinhos e meigos, alguns por vezes podem demonstrar atitudes um tanto quanto incômodas, certo? Um cocô deixado no lugar errado, um “furto” de comida na pia, uma subida onde não devia… a lista é extensa.

Na maioria das vezes, no entanto, não é nada que um bom adestramento não possa resolver, mas como nem todo mundo tem tempo (leia-se disposição) ou dinheiro suficiente para providenciar uma boa “educação” ao pequeno, o ciclo continua se repetindo.

Diante da situação, o que fazer para tentar contornar o problema? Pois bem, cada pessoa lida com a situação de uma forma diferente. Enquanto umas reconhecem a personalidade do bichinho e decide conviver com ela, outros buscam à sua maneira, ensinar ao animal quais são as “regras da casa”.

O dono de um gatinho de hábito incômodo, no entanto, resolveu se divertir com a situação e planejou uma inusitada “vingança” para o seu bichinho.

O troco foi dado na “mesma moeda” e a seguir você pode entender melhor essa história e também assistir o curto e engraçado vídeo dele “dando o troco” no gato (se preferir pular diretamente para o vídeo é só rolar a página até o tópico final do artigo). Confira!

Vídeo mostra dono de um gato se vingando dele

O que o pobre gatinho fazia para incomodar seu dono? É isso que você pode estar se perguntando nesse momento. A resposta é: o que muitos bichanos e bichanas fazem por aí com os seus donos, ou seja, os acordam pela manhã.

O problema, porém, é que de acordo com as informações, esse gatinho em particular tinha o hábito de acordar o seu dono simplesmente às 4 horas da manhã – e você certamente consegue imaginar que o humor de uma pessoa ao ser acordada nesse horário não costuma ser dos melhores, correto?

Leia também:

A vingança contra o “gato da madrugada”

Graças ao incômodo proporcionado pelo bichano ao longo dos dias o dono do animal teve uma ideia bem inusitada. Dar o troco na mesma moeda. Mas é claro que não bastava simplesmente fazer a brincadeira com o gatinho, por isso, ele resolveu também filmar o momento em que o acorda para colocar no YouTube. O resultado naturalmente, chamou a atenção de muita gente.

O mais surpreendente de tudo, como você pode imaginar, é a reação do gato, que parece não acreditar no que acaba de presenciar. Ficou curioso pra ver como funcionou isso na prática? Então prepare-se para ver o vídeo.

Assista o vídeo da vingança contra o gatinho

Se o bichinho pudesse falar, o dono provavelmente não teria se livrado de alguns xingamentos. E você, achou válida a brincadeira ou entende que a ideia foi de mal gosto? Fique à vontade para deixar sua opinião nos comentários.



Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: