Topo

"Amor e Ódio" não vai suceder "Querida Inimiga" e SBT decide o que fazer com o horario

Comente

Considerando os números de audiência, pode-se dizer que já faz um bom tempo que o SBT não consegue emplacar no período da tarde uma novela capaz de superar o que a emissora espera para essa faixa de horário.

Depois do sucesso de obras como “Coração Indomável”, “Teresa” e “A Dona”, as substitutas não alcançaram as expectativas da emissora, sendo um dos casos mais recentes, por exemplo, o da novela “O Que a Vida Me Roubou”, que mesmo tendo audiência, parece não ter agradado de todo o canal.

Além disso, “Querida Inimiga” também não tem garantido bons índices para o horário, chegando a perder em audiência para a quarta reprise de “Rubi”, sendo que a trama é protagonizada por Gabriel Soto, possui um grande elenco e é inédita no país.

Por essa razão, os rumores indicaram que a emissora estaria em busca de uma boa trama capaz de fazer com que os índices de audiência voltassem ao normal. De acordo com boatos recentes, muitas novelas estiveram no radar do canal, inclusive, algumas reprises, apesar disso, parece que o SBT encontrou outro caminho para a faixa de horário.

SBT define o rumo do horário de “Querida Inimiga”

Ao que tudo indica, o SBT irá surpreender o público, mas em vez de exibir a trama nacional “Amor e Ódio”, que nos últimos dias foi apontada como a principal substituta de “Querida Inimiga”, o canal deve cancelar a faixa de novelas nesse horário.

Corte de novelas no horário da tarde

Depois de muito se falar sobre a possibilidade da emissora entrar com uma nova novela no horário, o SBT, de acordo com portais de novelas, vai optar por extinguir uma das novelas da tarde, mesmo com uma parte do público tendo ficado feliz com a notícia da volta de “Amor e Ódio”.

Leia também:

Jornal da tarde?

Com as novas notícias, cresceu a especulação de que a emissora pode produzir um telejornal, ao vivo, apresentado por Marcão, recém contratado, para bater de frente com o Cidade Alerta de Marcelo Rezende e o Brasil Urgente, do Datena.

Ao ser questionada, a emissora não desmentiu nem confirmou nada, mas após ter suspendido a dublagem de “Amanhã é Para Sempre” e apagar a publicação das redes sociais que falava sobre uma nova novela da tarde, o canal acabou reforçando a tese do telejornal

Sobre “Amor e Ódio”

Para quem não sabe, a novela “Amor e Ódio” é um remake brasileiro da novela ‘La Dueña’, que oito anos depois, ganhou um remake mexicano, protagonizado por Lucero. Na época em que a trama foi exibida, o SBT tinha bons índices de audiência e critica positiva no que se diz respeito a produções de novelas indicadas para o público adulto.

Ao longo dos anos, muitas novelas ganharam adaptações de enredos mexicanos, o que inclui essa e obras como ‘Pícara Sonhadora’, ‘Marisol’, ‘Pérola Negra’, ‘Esmeralda’, entre outras. Você acha que é um bom negócio o SBT deixar de exibir a trama e partir para uma programação diferenciada no horário? Fique à voontade para deixar sua opinião nos comentários.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: