Marquezine e Marina Ruy Barbosa podem ser inimigas em nova novela da Globo

Comente

A Rede Globo está a todo vapor com a produção de novas novelas, e uma das grandes apostas até o momento é a novela “O Sétimo Guardião”, aparentemente prevista apenas para 2018.

Até onde se sabe, ela será escrita por Aguinaldo Silva, a previsão é que sua estreia ocorra após uma novela de Walcyr Carrasco, que ainda não tem nome definido, que por sua vez, será a substituta de “A Força do Querer”, trama de Glória Perez, que estreia em abril.

Apesar de ser um projeto ainda distante, os primeiros rumores e notícias sobre a obra já começam a circular na internet. Um deles dá conta de que “O Sétimo Guardião” trará um trio de estrelas jovens da atualidade: Bruna Marquezine, Chay Suede e Marina Ruy. Eles devem se envolver em um triângulo amoroso.

Novidades sobre “O Sétimo Guardião”

A novela “O Sétimo Guardião”, que deverá ocupar a grade das 21 horas da Globo, vem com a promessa de uma briga de personagens que há muito não se via na TV. Na trama, as personagens das atrizes Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa vão disputar o amor do galã Chay Suede, sendo a grande promessa para esquentar o horário nobre da TV.

Essa parece mais uma tentativa da Globo de garantir a liderança absoluta no horário, uma vez que ultimamente vem sendo ameaçada pelas concorrentes, principalmente a Record, que vem ganhando destaques por apresentar suas novelas bíblicas, enquanto o SBT também vem se destacando com suas novelas voltadas para o público infantil.

Vale dizer, no entanto, que tudo deve ser encarado até agora como rumor, já que ainda não há confirmações de que as duas atrizes irão ficar com os papéis.

Leia também:

Sobre os personagens

Na disputa entre as personagens que podem ser de Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa, uma será a vilã e a outra a mocinha. Obviamente Marina deve ficar com o papel de mocinha, a boa garota, enquanto Bruna será a revoltada, invejosa, e possível “vilã” da história.

Se confirmados os rumores, será difícil para os fãs escolher um lado e certamente as redes sociais ficarão divididas. Mas como a novela “O Sétimo Guardião” só tem estreia prevista para 2018, os fãs terão tempo de pensar e escolher de qual lado vão ficar.

Além disso, com a nova novela das 9, a eventual rivalidade entre Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa pode ser uma ótima forma de garantir uma boa audiência, e agitar as redes sociais.

Sobre a briga de Sophia Abrahão e Marina Ruy Barbosa

Enquanto essa rivalidade não acontece nas telinhas, na vida real, os fãs estão interessando em uma suposta briga entre Marina Ruy Barbosa e Sophia Abrahão, pois há boatos na internet de que as duas não se dão bem.

A atriz Sophia Abrahão já sugeriu que isso não existe, porém ela e Marina não são amigas, apenas trabalham na mesma emissora e não possuem o contato que o público imagina.



Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!