Topo

Players de música para Android: veja 5 opções interessantes para você baixar em 2017

Comente

A música faz parte do dia a dia da maioria dos brasileiros, e com o avanço da tecnologia o acesso a ela tem sido muito facilitado. Isso se deve aos benefícios proporcionados por ferramentas que a cada dia ganham mais espaço nos dispositivos móveis, o que inclui desde serviços de streaming até players de música que podem ser instalados na maioria dos smartphones.

Em ambos os casos, no entanto, um dos desafios dos usuários é encontrar as melhores opções entre as disponíveis nas lojas de aplicativos. A missão não é das mais simples, mas com um pouco de disposição é sempre possível fazer uma boa escolha.

No que diz respeito a player de música, por exemplo, a lista de alternativas é sempre interessante. Para ajudar quem procura um bom app nesse sentido no Android, portanto, apresentamos a seguir algumas boas sugestões. Confira!

5 dos melhores players de música para download no Android

BlackPlayer Music Player

Esse é um player que se destaca por ter uma boa interface e também por oferecer uma boa quantidade de ferramentas para os fãs de música. Um de seus maiores destaques é o poder de customização, que dá liberdade para que o usuário deixe a aparência a seu gosto.

Mas isso não é tudo, o app também consegue reproduzir arquivos de áudio de alta qualidade, suportando inclusive alguns formatos menos “populares”, por assim dizer, o que inclui o FLAC, OGG e WAV, além é claro, do famigerado MP3.

Pixel Player

Esse é mais um app que tem no design um de seus principais trunfos. Ele é inspirado no Material Design do Google e tem uma interface que pode ser customizada com até 24 cores distintas. Além disso, o aplicativo se destaca pela simplicidade, já que é bastante intuitivo, tendo seu assimilado com facilidade pelos usuários mais leigos no assunto.

Voltage Music Player

Aqui temos uma ferramenta que pode ser alternativa a quem é assinante do Google Play Música e não é muito fã do tocador padrão do Android. Isso porque ele permite a integração com o serviço de músicas do Google, dando ainda ao usuário a possibilidade de escutar as próprias faixas MP3 sem depender do catálogo do Google Play Música.

Além disso, o Voltage Music Player é leve e possui uma interface limpa e organizada, oferecendo também um interessante recurso para organização das músicas por categoria.

Leia também:

PowerAMP Music Player

Para quem gosta de ouvir músicas em diversos formatos, essa é uma das opções interessantes da lista. Isso porque ele tem suporte a diversos formatos de arquivos, o que inclui MP3, MP4, ALAC, OGG, WMA, FLAC, WAV e muitos outros.

Como se não bastasse, o aplicativo oferece além de todos os recursos comuns a um player de música tradicional, uma série de recursos extras, como opções de efeitos e equalização de som, só pra citar alguns exemplos. O serviço ainda dispõe de diversas opções para ajustes de áudio, mas os recursos adicionais possuem um custo que gira em torno de R$ 6,99.

MP3 Player

Por fim temos aqui um player para quem é adepto da simplicidade e eficiência. O MP3 Player, como o nome sugere, é um aplicativo simples para quem pretende ouvir suas músicas sem se preocupar muito com detalhes.

Isso não significa, porém, que ele não tenha alguns recursos interessantes. Prova disso, por exemplo, é que ele possui uma ferramenta que dá ao usuário a possibilidade de cortar as músicas para criar os próprios toques para o celular. Não obstante, ele também traz um recurso para ajuste de graves e agudos.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!


Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: