Topo

Gosta de assistir musicais? Confira as opções desse 2º semestre de 2015 em São Paulo

Fofoca dos artistas e tudo sobre o universo da música, aqui no Click Grátis! Gosta de assistir musicais? Confira as opções desse 2º semestre de 2015 em São Paulo
Publicidade
Comente

Para quem sabe apreciar uma boa peça teatral, os musicais figuram como excelente opção, principalmente quando se tratam de obras inspiradas em espetáculos gringos, como os da Broadway, por exemplo, que estão entre os referenciais do gênero.

Felizmente, São Paulo costuma receber grandes atrações nesse sentido, e se no ano passado a região sediou peças como “O Rei Leão”, “Rita Lee Mora Ao Lado”, “Cazuza, O Musical”, “Se Eu Fosse Você” e “Cássia Eller, O Musical”, nesse ano de 2015 a capital paulista também dispõe de excelentes opções, em especial nesse segundo semestre.

A seguir você confere uma lista com algumas das opções disponíveis pelos próximos dias. Veja!

Os musicais que estarão em cartaz em São Paulo no 2º semestre de 2015

Chacrinha – O Musical

Chacrinha - O Musical

Publicidade

O Teatro Alfa é quem recebe o musical em homenagem ao comunicador de rádio e televisão brasileira, Chacrinha. A temporada de exibições teve início em 27 de março e irá até o próximo dia 26 de julho.

Memorias de um Gigolô

Memorias de um Gigolô

Publicidade

Baseado no romance de Marcos Rey, de 1968, e com canções compostas por Josimar Carneiro, “Memorias de um Gigolô” é o novo espetáculo de Miguel Falabella. O musical chegou ao Teatro Procópio Ferreira dia 10 de julho e ficará em cartaz até o dia 30 de agosto de 2015.

A trama original gira em torno de Mariano, um espécie de aprendiz de gigolô, que foi criado pela cafetina madame Lara, e que se apaixona por Lu, uma prostituta protegida por Esmeraldo, cafetão profissional. A história culmina com um divertido triângulo amoroso.

Leia também:

Raia 30 – O Musical

Raia 30 - O Musical

A atriz Claudia Raia completou 30 anos de carreira na televisão e no teatro. Ao longo desses anos ela esteve em trabalhos que a consagraram como atriz e bailarina talentosa.

Ela começou sua carreira no balet aos treze anos de idade nos Estados Unidos e tempos depois, já no Brasil, tornou-se uma das pioneiras na apresentação de espetáculos musicais no país. Seu novo musical estará em cartaz de 24 de julho a 18 de outubro de 2015.

Cinderela

Cinderela

O famoso conto de fadas da Cinderela também está previsto para o segundo semestre de 2015 (aparentemente ainda sem data definida). O musical conta a clássica história da gata borralheira que se transforma em uma linda princesa.

A apresentação é um dos novos projetos dos empresários Renata Borges e Douglas Carvalho Jr. E a versão brasileira será inspirada na versão de Richard Rodgers e Oscar Hammerstein’s, que está em cartaz na Broadway atualmente.

Ghost – O Outro Lado da Vida

Ghost – O Outro Lado da Vida

A versão musical do filme “Ghost – O Outro Lado da Vida”, protagonizado por Patrick Swayze e Demi Moore, estará em cartaz no segundo semestre de 2015.

A montagem está em cartaz atualmente no Reino Unido e ficará a cargo da 4 Act, responsável pelo espetáculo “Fame” no Brasil. Tudo será acompanhado de perto pelo produtor do espetáculo original, Colin Ingram. Ainda não se sabe ao certo a data do espetáculo, contudo, ele deve entrar em cartaz nesse segundo semestre.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: