Topo

Bônus de Street Fighter (Ryu destruindo carro) vira propaganda de seguradora

Comente

A indústria da publicidade e propaganda evoluiu muito nos últimos anos, e esse processo evolutivo se deve em muito ao surgimento e popularização da internet, ambiente no qual, os mais inusitados comerciais tem se transformado em grandes sucessos. O dinamismo da internet e a maneira informal com que o usuário recebe o contato com uma marca, tem levado a cada dia um número maior de empresas a “pensar fora da caixinha”,  e é a partir daí que passa a ganhar força no mercado as mais inovadoras produções publicitárias.

Leia também:

Recentemente trouxemos uma matéria exclusivamente orientada à apresentação dos comerciais mais vistos no Youtube no ano passado, nela, mostramos que as produções que tinham em comum justamente o fato de serem bem elaboradas e inovadoras, e agora, passado algum tempo desde a publicação, um novo vídeo comercial surgiu para comprovar que de fato a criatividade faz a diferença.

Bônus de Street Fighter (Ryu destruindo carro) vira propaganda de seguradora

comercial-seguradora-de-carro-street-fighter

Um novo vídeo comercial que tem chamado a atenção do mundo e se tornado o novo viral do gênero no Youtube, foi elaborado para a empresa Anadolu Sigorta, que opera no ramo de seguros. Os responsáveis pela produção do comercial, se prenderam de uma maneira radical no comum discurso utilizado pelas seguradoras, que diz que: “qualquer coisa pode acontecer ao carro a qualquer momento”. O vídeo, partindo dessa premissa, mostra uma repórter abordando o proprietário de um veículo para perguntar-lhe se o mesmo possui algum tipo de seguro, pelo que, o proprietário utiliza das mais diversas justificativas para explicar à entrevistadora que não possui e que também acredita não necessitar de um.

Depois de muitas justificativas, quando o dono do veículo tenta então ser bastante taxativo em sua resposta deixando claro à repórter que de fato ele não precisa de um seguro, eis que surge no meio do comercial o Ryu – aquele mesmo que aparece nos jogos do Street Fighter.

O personagem surge da mesma forma que ocorre na fase bônus do jogo, quando o lutador tem que destruir por completo um veículo. O vídeo mostra o personagem agredindo e destruindo inteiramente o carro do proprietário que acabara de dispensar a necessidade de um seguro. Para tornar ainda mais incrível a ideia do vídeo, a partir do momento que Ryu entra em cena, outras referências do jogo também podem ser observadas, sendo as mais evidentes a trilha sonora, os movimentos em looping dos personagens que aparecem ao fundo da cena, e ainda os efeitos, exatamente similares aos que podem ser vistos no game Street Fighter.

Na sequência você poderá conferir na íntegra o vídeo que foi postado no YouTube há não mais que sete dias e já se aproxima de um milhão e meio de visualizações.

Vídeo do comercial com referência à fase Bônus de Street Fighter


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: