Topo

Katy Perry prestigia show de Miley Cyrus e à beija na boca; Flaming Lips faz participação

Músicas novas, informações de shows e notícias no ClickGrátis! Katy Perry prestigia show de Miley Cyrus e à beija na boca; Flaming Lips faz participação
Publicidade
Comente

Se Miley Cyrus conseguiu chamar toda a tenção da mídia no ano passado, o que garantiu que o nome da cantora estivesse no topo de diversas lista que destacaram as maiores celebridades de 2013, parece que ela não está com planos de parar durante o ano de 2014. Miley, que atualmente está rodando os Estados Unidos com a sua mais nova turnê chamada Bangerz, continua “causando”.

Miley fez um show no último domingo, dia 23 de fevereiro, em Los Angeles, como parte da sua turnê. Mas antes mesmo de cantar a sua primeira música a cantora acabou levando o público ao delírio quando avistou Katy Perry assistindo ao seu show no gargarejo. Ela fez questão de ir correndo ao encontro dela e tascou um beijo na boca de Katy.

miley-cyrus-e-katy-perry-se-beijam

Outras surpresas

Publicidade

O beijo parece que pegou todo mundo de surpresas, mas de acordo com algumas informações que começara a circular pela imprensa logo depois do final da apresentação, tudo aquilo já tinha sido combinado previamente, quando Kate passou no camarim de Miley. Mesmo assim o público que estava no local foi ao delírio, especialmente porque muitos não tinha conseguido ver que Perry está no local.

Mas o show da ex Hannah Montana também teve algumas outras surpresas interessantes para os fãs, como a participação especial da banda de rock alternativa The Flaming Lips. A banda não havia sido anunciada oficialmente como participação do show e realmente acabou sendo uma surpresa para todos. Miley já havia dado algumas entrevistas recentemente nas quais elogiava muito o líder da banda, Wayne Coyne, dizendo que ele era um dos seus artistas preferidos.

“Espero que eu possa inspirar vocês tanto quanto o Flaming Lips me inspirou e me incentivou a ser eu mesma e fazer músicas, porque eu amo isso”, disse Miley, antes de chamar Coyne e Steven Drozd para cantar “Yoshimi Battles The Pink Robots Pt. 1”, sucesso do Flaming Lips do disco homônimo lançado em 2002.

Publicidade

Ao subir ao palco, o líder da banda carregava um balão prateado escrito Fuck Yeah, e parece que o vocalista também gosta de causar suas polêmicas, dizendo durante a apresentação que estava bêbado por ter saído na noite anterior com o rapper 2Chainz.

Confira todas as músicas de Miley Cyrus.

Turnê Polêmica

A turnê da cantora no Canadá também está sofrendo diversas críticas e até mesmo corre o risco de ser cancelada. De acordo com a imprensa local, os shows que estrearam na semana passada no País acabaram chocando muito os pais que acompanharam seus filhos pelo forte teor sexual.

Segundo uma fonte do site MusicFix, eles chegaram a propor o cancelamento da turnê por não quererem que seus filhos assistam um “show pornô”, como o ato de simular sexo oral em cima do palco.

O site disse ainda que a reação extremamente negativa dos adultos acabou pegando a equipe de Miley de surpresa, que inclusive teve que se reunir com alguns patrocinadores da turnê para saber o que poderia ser feito para que a revolta dos mais conversadores não acabasse pondo em risco os outros shows.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: