Topo

Séries da Nickelodeon estarão na programação do SBT e da Band em 2014

Comente

Conforme noticiado anteriormente, as emissoras de televisão estão desde o final do último ano se preparando para a grade de programação dessa temporada 2014, de modo que entre rumores e burburinhos, muita coisa tem sido, de fato, confirmada pelas principais redes de TV do País, enquanto que outras notícias são aventadas em mídias um tanto quanto confiáveis.

As mais recentes informações dão conta de que a emissora de Sílvio Santos e a Band chegaram a um acordo e deverão exibir séries da Nickelodeon nesse ano. Em se tratando da Band, a notícia de que a rede de TV exibirá as séries da “Nick” não chega a surpreender, uma vez que a emissora possui um contrato desde o último ano com a produtora, por outro lado, a parceria com o SBT pode ser encarado como uma novidade.

Séries da Nickelodeon estarão na programação do SBT e da Band em 2014

series-nickelodeon-programação-do-sbt-e-band

A Band, que desde o último ano já tinha um contrato com a Nickelodeon, renovou os direitos da séries que possui um relativo sucesso especialmente entre o público adolescente, a “i Carly”. Além disso, a emissora do Morumbi negociou também a compra dos direitos de exibição da série “Wendel e Vinie”, comprando também um pacote de filmes live-action, dentre os quais destacam-se “O Natal dos Padrinhos Mágicos”, “Os Padrinhos Mágicos – Cresça Timmy Turner” e “My Super Sweet Sixteen Psicose”.

Se por um lado todos já aguardavam novas aquisições da Band junto à Nickelodeon pelo fato de o contrato da emissora ainda vigorar por mais dois anos, o mesmo não se pode dizer do SBT, que surpreendeu ao aproximar-se da produtora.

Depois de abrir mão do contrato de exclusividade com a Warner Bros, o SBT estaria em busca de opções para substituir algumas programações em sua grade para essa temporada 2014. Diante dessas situação, a tendência é que uma das alternativas consideradas pela emissora seja essa inclusão de séries da Nickelodeon no canal.

Dentre as programações adquiridas pelo SBT junto à produtora, destacam-se a série “Sam & Cat”, que é uma espécie de spin-off de “iCarly” e “Victorious”, que tem conquistado uma grande audiência para os padrões Nickelodeon nos Estados Unidos, atingindo cerca de 4 milhões de espectadores naquele País.

Outras atrações cujos direitos foram adquiridos pelo SBT, “O Show da Amanda”, “The Journey of Allan Strange” e “The Haunted Hathaways”, sendo essa última de caráter inédito, uma vez que estreou no último sábado sábado (01) em toda a América Latina.

Leia também:

De acordo com as últimas informações, a emissora de Sílvio Santos estaria enxergando na nova parceria com a Nickelodeon mais que uma mera opção para substituir a brecha deixada pela reformulação do contrato com a Warner Bros. A emissora teria observado o o sucesso e a boa reputação das programações da Nick em solo estadunidense, e agora estaria encarando as programações adquiridas como uma espécie de teste de audiência, para que caso seja confirmado o sucesso esperado, a empresa possa tentar uma parceria exclusiva com a produtora.

O maior problema que a emissora de Sílvio Santos deverá enfrentar caso realmente seja confirmado futuramente o interesse em um contrato de exclusividade, é o contrato já existente entre a Nickelodeon e a Band, entretanto, seria esse um desafio que o SBT possivelmente estaria disposto a enfrentar.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: