Topo

Como ficar offline no Facebook Mobile

Comente

Com a enorme quantidade de informação disponível na atualidade, e a constante evolução tecnológica, nem sempre é simples se manter atento aos detalhes mesmo daquelas ferramentas que são utilizadas diariamente como, por exemplo, o Facebook mobile.

Um erro muito comum aos usuários dessa ferramenta é achar que o simples fato de não estar usando o app mobile do Facebook em um determinado momento é o suficiente para que apareça offline na rede social nesse período, o que não é verdade.

Para ficar offline, mais que simplesmente fechar o aplicativo, o usuário do app precisa fazer o chamado “logoff” da rede social, ou seja, desconectar-se efetivamente da rede social através de um botão de saída.

Leia também:

Para auxiliar aqueles que não sabem exatamente como fazer logoff na rede social a partir de um dispositivo móvel, traremos um tutorial na sequência, mostrando passo a passo o que se deve fazer, apesar de o tutorial ter sido preparado a partir de um iPhone, será substancialmente fácil entender o processo para aplicar em um dispositivo com Android ou outro tipo de OS.

Como ficar offline no Facebook Mobile

O primeiro passo é entrar no aplicativo mobile do Facebook, em seguida, deve-se clicar no ícone que contém três linhas, conforme mostra a imagem logo mais abaixo. Vale ressaltar que em dispositivo Android a tendência é que o ícone apareça na parte superior, e não na inferior como mostra a imagem abaixo feita a partir de um iPhone.   o passo

O segundo passo é descer a tela até o final e clicar no botão “Sair”.passo dois

Ao clicar em “Sair” o aplicativo perguntará se o usuário deseja realmente “Sair”, para continuar, basta confirmar clicando novamente em “Sair”.

Passo três

Ao concluir o processo, o usuário estará desconectado do feed de notícias, entretanto, continuará logado no app. Para sair totalmente e realmente ficar offline na rede social o usuário deve clicar na opção “Não, é você?” que aparecerá na tela. Feito isso finalmente o logoff será concluído.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: