Topo

Tatá Werneck dança música 'Piradinha' no Festival de Verão Salvador

Comente

Tatá Werneck continua colhendo os bons frutos do sucesso da sua personagem Valdirene na novela Amor à Vida.  A comediante e também atriz acabou sendo uma das grandes atrações durante a última edição do Festival de Verão que acontece na cidade de Salvador e que acontece todos os anos reunindo grandes nomes da música.

A atriz, que participou do programa Big Brother Brasil como a personagem da novela em uma ação inédita da Globo para misturar dois programas diferentes, também acabou incorporando novamente o papel da periguete no palco do Festival de Verão de Salvador para se despedir do público. A atriz dançou a música tema da personagem, Piradinha, executada pela banda Aviões do Forró.

tata-werneck-danca-musica-piradinha

A atriz demonstrou a mesma desenvoltura de sempre, inclusive ensaiando alguns passos de dança e a reboladinha que a sua personagem também dava quando dançava na novela. Acabou sendo aplaudida por cerca de 40 mil pessoas que estavam presentes no primeiro dia do festival.

Na mesma noite ainda se apresentaram outros grandes nomes da música brasileira, como Frejat, Saulo Fernandes, Gusttavo Lima e Revelação

A atriz revelou durante uma entrevista que acabou perdendo 3 kg com a correria do final das gravações da novela das oito e que também foi uma grande surpresa a aceitação do público em relação a sua personagem, dizendo que realmente não acreditava que Valdirene iria fazer tanto sucesso assim.

Final da novela

Sobre o final da trama, a atriz revelou durante sua passagem por Salvador que já havia terminado as gravações e que estava muito feliz com o final que a personagem acabou ganhando na trama de Walcyr Carrasco. Valdirene vai aparecer no final da trama em um retiro espiritual na África do Sul.

Mesmo ficando muito feliz com a recepção da personagem, Tatá disse que se sentiu triste em se despedir da novela, especialmente dos profissionais que estavam envolvidos na produção e também com seus colegas de atuação.

Ao voltar das férias, Tatá fará uma peça com o ator Anderson Rizzi, o Palhaço de “Amor à Vida”. Ela também vai atuar em um filme e estará no comando de um programa com Fábio Porchat, no canal Multishow. Já no segundo semestre, a atriz estará em um novo projeto na TV Globo.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: