Topo

Sucesso de “Marvel’s Agent of S.H.I.E.L.D” garante temporada completa da série

Comente

Na última terça-feira de setembro foi ao ar a nova serie encomendada pela rede de Tv Norte-americana, ABC:Marvel’s Agent of Shield.

Para quem ainda não teve a oportunidade de conhecer, a história é basicamente baseada na sucessão de acontecimentos “Pós-Vingadores”, ou seja, traz o trabalho da Shield em sua incansável missão de garantir que segredos sobre heróis e alienígenas que vivem e visitam a terra nos filmes de super-heróis, permaneçam sendo segredo para a população do mundo, para que todos possam viver sem medo.


Veja também: 

Sucesso de “Marvel’s Agent of S.H.I.E.L.D” garante temporada completa da série

sucesso-marvelsm-agent-of-shield

A estreia de Marvel’s Agent Of Shield pela ABC nos Estados Unidos foi simplesmente surpreendente, a série elevou o número de espectadores assistindo o canal e o levou a ter a maior audiência dos últimos quatro anos em uma estreia de seriado.

Nos dois episódios que sucederam ao de estreia, os índices de audiência registraram queda, entretanto, nada que diminuísse a motivação dos envolvidos na atração, visto que é absolutamente normal a queda de audiência em relação aos números da estreia.

Apesar do menor número de espectadores em relação à estreia, a série continuou com popularidade extremamente positiva e para surpresa dos fãs, a primeira temporada completa já foi encomendada pelo canal, algo que evidentemente foi motivado pelo sucesso conquistado nos primeiros episódios exibidos.

Geralmente, as novas séries recebem apenas a confirmação da fall season, ou seja, a encomenda de apenas 13 episódios, para só depois então receber ou não (de acordo com o sucesso alcançado no período) a encomenda de novos episódios, entretanto, a nova série “Marvels Agent Of Shields”, se saiu como uma exceção à regra, recebendo já de antemão a confirmação de uma primeira temporada completa de 22 episódios.

Atualmente a temporada se encaminha para o quarto episódio, que será exibido nos Estados Unidos na próxima terça-feira, dia 15.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: