Topo

Para maiores! Veja 10 séries quentes com cenas de sexo e muita nudez

Comente

Por incrível que pareça, quando o assunto é produção audiovisual para TV e cinema, o sexo e a nudez são dois dos elementos que ainda hoje costumam causar polêmica entre o público mais conservador.

O fato, porém, é que com a maioria das obras de ficção buscando aproximar suas histórias da realidade, é totalmente compreensível que em determinados perfis de histórias os estúdios e emissoras não se intimidem na hora de incluir nas produções algumas cenas envolvendo tais elementos, até porque, trata-se de algo que, para o bem ou para o mal, é natural também no mundo real.

Como resultado disso, o que não tem faltado nos últimos anos é conteúdo para quem não se incomoda em ver momentos “calientes” retratados com naturalidade e por vezes de forma pontual no desenvolvimento das tramas, seja na telinha ou mesmo na telona.

E como hoje é dia de falar de seriados, portanto, resolvemos mostrar a seguir algumas das séries com cenas quentes, sexo, e muita nudez. A lista inclui obras nos mais diversos gêneros e boa parte tem episódios direcionados ao público adulto. Ficou interessado? Então confira!

Séries de TV com nudez e sexo

Banshee

Banshee

Essa é uma série que se passa em uma pequena cidade da Pensilvânia amish. A história gira em torno das aventuras de Lucas Hood, um ex-presidiário que se aproveita de uma situação inusitada para tomar a identidade de um xerife recém-chegado na região.

Enquanto busca estabelecer sua noção de justiça, ele se aproveita da situação para atingir seus próprios interesses, por vezes criminosos. Exibida pelo Cinemax, a série faz a linha de protagonista anti-herói e tem um roteiro extremamente competente, conseguindo entregar uma trama bem amarrada que traz ação e explora os dramas pessoais de cada personagem.

Em meio a tudo isso, “Banshee” também não poupa nas cenas de sexo e nudez, especialmente na primeira temporada, onde o público pode ver o nu dos personagens interpretados pelo ator Antony Starr e as atrizes Ivana Milicevic e Lili Simmons em muitas circunstâncias.

Californication

Californication

Aqui temos uma das séries de maior sucesso da última década. Nela, o ator David Duchovny, que viveu Fox Mulder na série “Arquivo X”, deu vida a um escritor de livro que tenta conciliar a vida regada a álcool, festas e sexo, com a criação de sua filha, tendo ainda um relacionamento problemático com sua ex-mulher devido à tendência em fazer escolhas erradas.

É diante desse cenário que a série apresenta ao público em diversos episódios, algumas cenas pra lá de “calientes”, o que inclui, naturalmente, as já mencionadas cenas de nudez.

Spartacus

Spartacus

Agora, aqui nos deparamos com a série que talvez seja líder em cenas de nudez e sexo. A obra gira em torno da história do gladiador que liderou uma das maiores revoluções da Roma Antiga, e além de prender a atenção do público com uma história bem amarrada, não poupa na ousadia na hora de reproduzir as cenas de sadismo e grandes orgias que em tese aconteciam na época em que se passa.

Black Sails

Black Sails

Exibida originalmente pela Starz, mesma emissora responsável por Spartacus, “Black Sails” é mais uma série com nudez, sexo e violência explícita. A obra é uma espécie de prequel de “A Ilha do Tesouro” para a TV, apesar de a obra de Robert Louis Stevenson não apresentar o mesmo teor da série em questão.

A história está situada em universo onde os piratas, quando não estão no mar, estão em uma ilha dedicada ao contrabando das mercadorias saqueadas e onde está também um bordel, que é onde os homens procuram sexo depois de dias no mar.

O drama mostra os piratas em uma empreitada particular para encontrar grandes “tesouros” e manter o estilo de vida enquanto o governo começa a fechar para acabar com os crimes cometidos nos oceanos.

True Blood

True Blood

Aqui temos uma série sobre vampiros, mas que nada tem a ver com a famigerada história adolescente de “Crepúsculo”. Tudo começa pelo fato de que se trata de uma obra da HBO.

Na obra, vampiros convivem com humanos em sociedade de forma amigável após a invenção do sangue sintético. Dentro desse cenário, uma jovem do interior se apaixona por um vampiro, e esse é só um dos plots que culminam com sexo e cenas de nudez na trama.

Master of Sex

Masters of Sex

Aqui temos uma obra adaptada do livro de Thomas Mailer, cuja história gira em torno da vida de William Masters e Virginia Johnson, dois cientistas que foram pioneiros na pesquisa sobre a sexualidade humana.

Juntos eles buscam fazer descobertas sobre diversos elementos relacionados à sexualidade, o que inclui orgasmos, fetiches e o prazer em si. Em meio a esse cenário, a prática sexual é tão presente quanto a teoria que liga o enredo.

Leia também:

O Negócio

O Negócio

Aqui temos uma série que não só é brasileira, como é uma das melhores obras já produzidas no país. Trata-se de uma produção da HBO e sua história segue a vida de três garotas de programas que decidem encarar a profissão mais antiga do mundo como um verdadeiro negócio, investindo em marketing, plano de carreira e muito mais.

Ousada, a trama se apresenta sob a perspectiva do empreendedorismo, usando a sexualidade como produto. Nem é preciso dizer que nudez e o sexo são elementos constantes no decorrer dos episódios, certo?

The Tudors

The Tudors

Aqui temos uma produção do Showtime que acompanha a trajetória de Henrique VIII, personagem da história britânica, A trama mostra seus relacionamentos, amantes e os filhos que fez em seu caminho no reinado. Sangue, poder e sexo, estão mais uma vez entre os elementos explorados na obra.

The L World

The L World

Essa é uma série que além da nudez e do sexo propriamente ditos, explora mais a fundo a questão da homossexualidade. O enredo traz à tona a vida de mulheres que gostam de mulheres, sexualmente falando.

Entre as personagens há lésbicas, bissexuais, mulheres héteros experimentando novas experiências, transgêneros, e muito mais. A história em si apresenta os conflitos e como essas mulheres encaram a vida e a família.

Game of Thrones

Game of Thrones

E por fim temos aqui a série que talvez seja a mais famosa da lista, a emblemática “Game of Thrones”. A obra de fantasia situada em um mundo de aspecto medieval, é mais uma que retrata a busca pelo poder, a violência e o sexo de maneira bastante explícita, trazendo inclusive, cenas um tanto quanto polêmicas.

Com roteiro bem trabalhado, a obra é inspirada na saga de livros “As Crônicas de Gelo e Fogo”, de George R.R Martin, tendo sido indicada em categorias das mais diversas premiações da TV nos últimos anos, o que inclui o Emmy e o Globo de Ouro.



Comentários (1) Postar um Comentário

wilson comentou:

faltou a serie the magician


Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: