Topo

10 motivos para você assistir Breaking Bad, a série de maior sucesso na atualidade

5.00 / 5 - 1
Comente

A exemplo do cinema, a televisão norte-americana tem brindado os espectadores com grandes produções nas mais diversas vertentes e gêneros. A prova disso é que inúmeras séries surgidas nos últimos anos, tem entrado para o hall da fama como grandes ícones de qualidade e audiência.

Seguindo essa tendência, uma das séries que surpreendeu o público da estreia até seu final foi Breaking Bad, que estreou nos Estados Unidos em 2008 e desde então passou a figurar entre as mais bem sucedidas séries de televisão, atingindo índices de audiência cada vez maiores.

Diante do sucesso da série e de tudo o que tem surgido na mídia a respeito dela nos últimos anos, muitas pessoas tem procurado saber quais são os motivos de todo esse burburinho, por isso, na sequência traremos dez bons motivos pelos quais você também deveria considerar assisti-la.

10 motivos para você assistir Breaking Bad, a série de maior sucesso na atualidade

10-motivos-para-assistir-breaking-bad

Nenhum episódio é ruim

Não é pra qualquer série chegar ao número de 62 episódios exibidos sem que sequer um deles perca em qualidade, entretanto, Breaking Bad é uma dessas séries, ao longo de todas as temporadas, praticamente todos os episódios prenderam a atenção do público, deixando os espectadores ansiosos pelos próximos.

Elenco refinado da série Breaking Bad

Em um primeiro momento, o elenco da série pode até causar desconfiança no público mais cético, especialmente em se tratando do espectador brasileiro, uma vez que os protagonistas Bryan Cranston, Aaron Paul e Anna Gun não são tão conhecidos por aqui. Apesar disso, toda a desconfiança vai por água abaixo logo nos primeiros minutos, quando o espectador percebe o quão entrosados são os personagens e o quão convincente são as atuações dos atores, sem dúvida um bom motivo para assistir a série.

História que prende a atenção

A envolvente história da série, que em determinados momentos chega a beirar o absurdo, é sem dúvida um dos ingredientes mais sensacionais da produção, esse é outro dos motivos para assisti-la.

ROTEIRO NA MEDIDA CERTA

Breaking Bad é uma daquelas séries que não precisam usar de apelação (e nem usa) para causar surpresa no público, as chamadas “pontas soltas” são inexistentes na trama.

Premiações renomadas

Logo no ano de estreia da série, o protagonista Brayan Cranston, recebeu o Emmy de melhor ator em série dramática. A partir daí a série recebeu indicações a diversos outros prêmios renomados, tendo recebido em 2013 o Emmy de melhor série dramática, além de a protagonista Anna Gunn ter recebido também no mesmo ano o Emmy de melhor atriz em série dramática.

Cenário ideal

O cenário escolhido para a série é o Novo México que, por sinal, se mostrou o lugar perfeito para o desenrolar da trama, mais um ponto que trabalha a favor do sucesso da produção.

Bom time de coadjuvantes

Não são só os personagens recorrentes da série que são sucesso, em Breaking Bad até mesmo os coadjuvantes chamam a atenção de maneira especial no enredo, mais um ponto pra série.

Bordões interessantíssimos

A série foi responsável por popularizar excelentes bordões nos Estados Unidos, para o Brasil, esses bordões passaram por um pequeno processo de adaptação, mas, ficaram ainda assim interessantes.

Boa pitada de humor

Apesar do gênero dramático, a série possui certa pitada de humor, um ingrediente que também trabalhou a favor da popularização produção, e que pode ser observado logo no episódio piloto da série.

 A propaganda da série na Record

A Record passou a exibir a série Breaking Bad nesse mês de janeiro, mas, o que marcou a chegada da série na emissora mesmo antes de sua estreia, foi a espetacular propaganda da estreia feita por Marcelo Rezende. Ao seu estilo de apresentar as notícias policiais, o apresentador narrou uma espécie de sinopse da série com muita criatividade, confira no vídeo abaixo a ocasião da propaganda feita por Marcelo Rezende.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: