Topo

10 estreias ou retornos das séries de TV mais esperadas para 2014

Comente

Início de ano é uma época de renovação, especialmente no que diz respeito a atrações televisivas, e não é só a televisão brasileira que vem se preparando para as estreias de novas atrações na grade de programação desse ano. Nos Estados Unidos, as emissoras estão animadas pra trazer à tona suas novas séries, além do retorno de algumas que já são sucesso garantido entre o público.

Para muitas das séries de sucesso que retornarão à grade das emissoras em breve, a expectativa é a de que já cheguem em ponto de ebulição, cativando seus respectivos públicos e incitando-os a debates calorosos e intensos, enquanto que, para as séries iniciantes, a expectativa é a de que possam conseguir mostrar logo no primeiro episódio a que vieram, cativando o maior número possível de fãs para assegurar o quanto antes a encomenda da temporada completa.

Na sequência você poderá acompanhar uma lista contendo as 10 estreias ou retornos de séries mais aguardadas da TV para esse ano de 2014, mas cuidado, é possível que existam alguns spoilers.

10 estreias ou retornos das séries de TV mais esperadas para 2014

 The Walking Dead

the-walking-dead

A expectativa em relação ao retorno de The Walking Dead, que entrou em um longo hiato de fim de ano ao meio da quarta temporada, é enorme, os fãs estão ansiosos por saber qual será a sequência da série que deixou muito suspense no ar no último episódio exibido. Nele, o Governador acabou morrendo, abalando em muito o universo dos sobreviventes liderados por Rick.

O longo período de espera deverá terminar em breve, uma vez que o episódio foi exibido terça-feira (11) nos Estados Unidos e dois dias depois (quinta-feira, dia 13) no Brasil pelo canal pago Fox.

Hannibal

hannibal

Quando foi anunciada, a série passou a ser injustamente criticada pelos mais apressadinhos adeptos da crítica deliberadamente pautada pela ignorância, entretanto, logo nos primeiros episódios, Hannibal conseguir mostrar-se uma excelente opção, convencendo até mesmo os mais pessimistas espectadores, a série retorna no dia 28 de fevereiro nos EUA, em um episódio que será exibido no Brasil no dia 10 de março pela AXN.

Bates Motel

bates-motel

Inspirada em um longa de 1960, a série chegou sob desconfiança de grande parte dos espectadores, especialmente daqueles que conheciam a história original abordada no filme, entretanto, bastaram os primeiros episódios para que parte considerável dessa desconfiança fosse colocada de lado, pelo que, a série é hoje uma das que tem o retorno aguardado por um grande público. Nos Estados Unidos, a série retorna dia 10 de março, entretanto, ainda não existe previsão para exibição do episódio de retorno no Brasil, onde é exibida pelo canal Universal.

Believe

believe

A série Believe, que vem sendo criada por Alfonso Cuarón, é uma das que já tem antes mesmo de sua estreia, captado a atenção dos fãs, e muito desse buzz se deve naturalmente ao nome de Alfonso Cuarón relacionado à sua produção. A produção que tem tudo pra ser o novo sucesso da telinha no gênero de ficção-científica, estreará dia 10 de março nos Estados Unidos, mas ainda não tem previsão de chegada no Brasil.

From Dusk Till Dawn

from-dusk-till-dawn

Essa será uma série adaptada de um filme de Robert Rodriguez, a expectativa dos fãs da história é grande pelo fato de ser o próprio Robert quem está por trás da produção do show. A temporada de estreia será exibida no novo canal de TV El Rey (também de propriedade do autor) e já tem garantido 10 episódios, a data de estreia é dia 11 de março, mas ainda não há previsão de exibição no Brasil.

Leia também:

Game of Thrones

game-of-thrones

Com novos personagens integrados à trama, Game Of Thrones é a queridinha do público especialmente entre adolescentes e jovens. A estreia do quarto ano da série acontecerá simultaneamente no Brasil e nos Estados Unidos, o que mostra o sucesso da mesma, a data é 6 de abril.

Californication

californication

A última temporada da série estreará esse ano, mais precisamente no dia 13 de abril nos Estados Unidos. A tendência é que todas as pontas soltas da trama, especialmente aquela que envolve a ex-esposa de Hank Moody (David Duchovny), espera-se que essa seja uma das temporadas mais assistidas da atração, especialmente pela importância que a série tem tido para os fãs ao longo dos anos.

Fargo

Fargo

A série Fargo, que já tem dez episódios garantidos na primeira temporada, trata-se de mais uma adaptação de filme que tem tudo para encantar o público que já conhece a ideia da história, especialmente pelo fato de os criadores Joel e Ethan Coen estarem incentivando a produção. A estreia da série nos Estados Unidos será dia 15 de abril, entretanto, ainda não existem previsões de estreia no Brasil.

24 horas – Live Another Day

24-Live-Another-Day

A série 24 horas está de volta e com ela, naturalmente, volta também o personagem central Jack Bauer, vivido pelo ator Kiefer Sutherland, que voltou aos holofotes quando passou a estrelar a mesma. A nova produção na verdade será uma minissérie de doze episódios, e estreará nos Estados Unidos dia 5 de maio, não existindo ainda previsão de estreia no Brasil.

Penny DreadFul

Penny-Dreadful

Essa é uma nova série de terror que promete agradar o público, tendo desde seu anúncio cativado já diversos fãs. A história misturará contos de terror um tanto quanto populares, tais como os do Lobisomem e os de Frankenstein, a estreia está prevista para  11 de maio nos Estados Unidos, ainda sem previsão de chegada ao Brasil.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: