Topo

Big Brother Brasil: Relembre os casos de expulsão do programa

Comente

O Big Brother Brasil, reality show que ainda consegue se manter como um dos programas mais populares do país, coloca pessoas diferentes para conviver confinadas dentro de uma casa por cerca de 3 meses. Muitas coisas são permitidas, mas o programa também conta com uma série de regras, e uma das principais é: qualquer tipo de agressão física é terminantemente proibida. Além disso, assédios e importunações sexuais também não são permitidas dentro da casa. 

Mas parece que alguns dos participantes, mesmo tendo plena consciência de todas as regras do programa, simplesmente não conseguem se controlar e acabam tomando algumas atitudes que foram condenadas não apenas pela produção do programa, mas também pelo próprio público. Este último, aliás, acabou se tornando um membro ativo dentro da produção, já que, em alguns casos, as medidas tomadas dentro do reality refletem a pressão que está sendo feita especialmente nas redes sociais. 

Recentemente tivemos o caso da cantora e atriz Maria, que acabou sendo expulsa do programa em uma atitude que foi tomada durante uma dinâmica ao vivo no programa. E, mesmo que a decisão não tenha sido tomada na hora em relação a sua expulsão, a pressão do público do lado de fora acabou fazendo com a direção reavaliasse a cena e tomasse a atitude. 

Relembre os casos em que os participantes do Big Brother Brasil acabaram sendo expulsos e tiveram que sair do jogo antes do esperado:

Maria – BBB 22

Big Brother Brasil: Relembre os casos de expulsão do programa

Veja também:

O caso mais recente de expulsão do programa acabou acontecendo em virtude de um episódio de agressão. Mas o que realmente surpreendeu o público foi o fato de que isso aconteceu em uma dinâmica ao vivo, em um dos quadros mais conhecidos dentro do jogo que é chamado de Jogo da Discórdia. 

Na ocasião, os brothers estavam participando de uma dinâmica na qual era simulado uma espécie de júri. Uma pessoa fazia o papel de acusadora e tinha que acusar outro brother a partir de uma série de plaquinhas com expressões como “sem palavra”, “fútil”, dentre outras. Ao final da acusação, os demais participantes escolhiam se a acusação tinha convencido ou não. Caso sim, o acusador jogava um balde de água no acusado. Caso não, acontecia o contrário. 

Em um determinado momento do jogo, Maria deveria jogar um balde de água na cabeça de Natália. Mas, ao invés de apenas molhar, Maria bateu com o balde na cabeça da sister. Em um primeiro momento, ela disse que o balde apenas escapou da sua mão. Mas, depois que as imagens foram analisadas com calma, ficou nítido que Maria bateu com o balde de propósito na cabeça da colega de jogo. 

Daniel – BBB 12

O primeiro caso registrado de expulsão dentro do Big Brother Brasil foi acontecer apenas na décima segunda edição do programa. Daniel acabou tendo relações sexuais com Monique dentro do programa. Mas, analisando as imagens que foram retransmitidas, o público afirmou que a sister estava dormindo na ocasião.

A ex-participante do programa foi chamada no confessionário e quando questionada pela produção do programa afirmou eu não tinha sofrido qualquer tipo de abuso. Mas, a partir da análise das imagens, o ex-brother foi expulso do reality e ainda acabou sendo investigado pela polícia do lado de fora. 

Ana Paula – BBB 16

Essa, além de ter sido expulsa, acabou se tornando conhecida e participou de uma série de outros programas posteriormente, incluindo o reality A Fazenda. Ana Paula Renault acabou se tornando uma das personagens mais marcantes da história do reality. Ela adorava uma confusão e estava sempre provocando e brigando com seus inimigos dentro da casa. 

E uma das pessoas que acabaram se tornando seu rival foi Renan. Em um determinado momento, durante uma casa, Ana Paula bebeu muito e começou a discutir com o brother. No ápice da discussão, ela deu dois tapas na cara dele. Renan foi para o confessionário e denunciou a agressão. No outro dia, Ana Paula foi chamada no confessionário e expulsa. No momento, ela afirmou que não lembrava do que tinha acontecido. 

Marcos Harter – BBB 17

Outro participante que, depois que saiu da casa, acabou indo parar em A Fazenda.  O médico teve uma relação com Emilly Araújo durante o programa e conseguiram ir até a semana final. Mas a relação deles era muito complicada, com diversas brigas acontecendo ao longo dos dias. Em um determinado momento, durante uma dessas discussões, ele apertou os braços da sister, inclusive deixando marcas. O público e a direção consideraram o caso como uma agressão e ele foi expulso. 

Fábio Alano – BBB 19

Este nem mesmo chegou a entrar na casa. Fábio foi confinado e aparecia nas chamadas oficiais do programa. Mas, durante os dias finais de confinamento, a produção descobriu que ele tinha mentido sobre o seu trabalho, negando que era garoto-propaganda de uma marca de roupas. Acabou sendo excluído antes de entrar. 

Vanderson – BBB 19

Já Vanderson acabou tendo que ser excluído do programa por uma situação que aconteceu do lado de fora. Três mulheres denunciaram ele na polícia por estupro, agressão e importunação ofensiva ao pudor. Diante da pressão que a polícia fez para que ele prestasse depoimento, a direção do programa se viu obrigada a expulsar o brother. 

Hariany – BBB 19

Outra expulsão que aconteceu na décima nona edição do programa. Hariany empurrou Paula durante um desentendimento. Mas o caso se tornou bastante polêmico, pois além delas serem amigas dentro da casa, isso aconteceu durante uma festa, quando as duas estavam bêbadas. 


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: