Topo

Belas do BBB: Relembre as sisters sensuais que já passaram pelo Big Brother Brasil

3.75 / 5 - 4
Comente

Uma das coisas mais comentadas nas redes sociais sobre o BBB 15 é que a maioria dos participantes da casa nessa edição não possui exatamente uma beleza invejável ou qualquer atributo físico de destaque.

E aparentemente a intenção dessa vez foi exatamente essa, pois, como o Bial já declarou, o programa está apresentando gente que “você olha e consegue enxergar sua vizinha” nessa nova edição.

Leia também:

Esse cenário, porém, nem sempre foi assim. Em anos anteriores o programa apresentou muita gente bonita ao público, e principalmente os marmanjos de plantão tiveram a oportunidade de ‘babar’ assistindo as mais sensuais beldades.

Para comprovar isso, relembramos a seguir algumas das mais sensuais sisters que já passaram pelo confinamento do Big Brother Brasil. Veja!

Belas do BBB: Relembre as sisters sensuais que já passaram pelo Big Brother Brasil

Josi Oliveira

belas-bbb-josi

A modelo Josi Oliveira é uma das misses que já participaram do BBB. A gaúcha de Canoas entrou na casa no mesmo ano em que foi eleita Miss Brasil, no entanto, sua beleza não foi suficiente para que pudesse levar o prêmio. Ela saiu da casa na terceira semana, retornando, no entanto, no BBB10.

Sabrinta Sato

belas-bbb-sabrina

A japa Sabrina Sato foi eleita a muda do BBB3, mas após sair da casa, a bela foi capa do mês de maio de 2003 na Playboy, tornando-se ainda uma das estrelas do programa do “Pânico” por onze anos. Hoje em dia ela tem o seu próprio programa na Record.

Grazi Massafera

belas-bbb-grazi

Grazi Massafera foi eleita Miss Paraná antes de entrar na casa do BBB em sua quinta edição. A bela acabou sendo a grande conquista de Alan na casa, mas o relacionamento terminou posteriormente.

Quando saiu da casa Grazi ainda posou nua para a Playboy, passando a fazer parte depois do elenco de atores da globo e casando-se com o galã global Cauã Reymond, com quem tem uma filha.

Fani Pacheco

belas-bbb-fani

Fani foi eleita uma das participantes mais sensuais que já passaram pela casa do BBB. Ela participou da sétima e da décima terceira edição do programa. Em sua trajetória pós reality ela já fez ensaios sensuais para Playboy e para Sexy, e em um deles posou ao lado de Nathália Cassassola, outra ex-BBB.

Nathália Cassassola

belas-bbb-natalia

Nathália Cassassola participou da oitava edição do BBB e curiosamente também voltou no BBB de 2013. Conforme já mencionado, a bela esteve ao lado de Fani estampando a capa da Playboy. E não obstante, também já manteve um romance o também ex-BBB Yuri, durante sua segunda participação no programa.

Jaque Khury

belas-bbb-jaque

Participante da oitava edição do reality, Jaque, que foi a primeira eliminada na ocasião ainda ficou tempo bastante para fazer um topless na casa, estampando posteriormente (depois de sair do confinamento) as capas de Playboy e Sexy. Além disso, ela também se tornou uma panicat no programa do “Pânico”.

Cacau Colucci

belas-bbb-cacau

Cacau Colucci participou da edição do BBB10, e já foi capa da Playboy por duas vezes.

Maíra Cardi

belas-bbb-maira

A ex-BBB Maíra Cardi foi escolhida pelo público para entrar na casa juntamente com André Caubói, já na quinta semana da casa. Fora da casa a modelo teve um vídeo intimo vazado com o ex-namorado.

Lia Khey

belas-bbb-lia

Lia Khey participou da décima edição do reality, e protagonizou diversas brigas dentro da casa. Apesar do temperamento, a bela chamou mais a atenção por suas curvas e sensualidade.

Maria Melilo

belas-bbb-maria

Maria Melilo participou do BBB11, e é lembrada até hoje pelas tentativas de conquistar o brother Maumau. Não obstante, ela foi a grande ganhadora da edição, brindando os fãs posteriormente com uma capa na Playboy.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: