Topo

6 séries originais Netflix imperdíveis para você fazer maratona nos finais de semana

5.00 / 5 - 2
Comente

Você sabia que além de adquirir os direitos para exibir filmes e séries de terceiros em seu serviço de streaming a Netflix também tem investido em produções próprias? Pois bem, se não sabia você está simplesmente perdendo algumas das melhores séries já criadas nos últimos anos.

A empresa tem trabalhado forte e em parceria com grandes nomes da indústria do entretenimento audiovisual para proporcionar aos seus assinantes algumas obras dignas de cinema.

E para comprovar isso, apresentamos a seguir uma lista que mostra os grandes destaques do serviço no que diz respeito a séries originais. É hora de preparar a pipoca, reservar o final de semana e embarcar em uma imperdível maratona diante da telinha.

Veja as séries originais da Netflix as quais você deveria assistir

House of Cards

House of Cards

Essa é uma série para ver, rever e se possível ver novamente. A obra retrata a vida de Frank Underwood, um político ambicioso que visa alcançar um alto cargo em Washington, D.C.

Depois de ajudar o novo presidente a se eleger ele vê o cargo de Secretário de Estado – que lhe havia sido prometido – ser entregue a outra pessoa, pelo que, começa então a traçar um inescrupuloso plano de vingança e busca pelo poder.

A obra já recebeu diversas indicações ao “Globo de Ouro” e na última edição da premiação teve o protagonista Kevin Spacey (Frank Underwood) como o grande vencedor da estatueta na categoria de Melhor Ator em uma série de drama.

A terceira temporada da série foi liberada em fevereiro desse ano e ela já tem pelo menos mais uma garantida, esta prevista para o início de 2016.

Leia também:

Daredevil (Demolidor)

Daredevil

Resultado de uma parceria entre Marvel e Netflix, a série “Daredevil” (Demolidor) é sem sombra de dúvida a melhor adaptação de HQ já feita para a telinha.

A obra traz Charlie Cox no papel de Matt Murdock (alter ego do Demolidor), um homem que perdeu a visão ainda na infância mas que ganhou sentidos extraordinários os quais usa para combater o crime no bairro de Hell’s Kitchen, em Nova York.

E se você nunca foi um grande fã do gênero, não tem problema, a obra possui elementos tão bem desenvolvidos que até mesmo quem prefere passar longe da atual “febre” de filmes e séries de heróis encontra razões de sobra para se apaixonar por ela.

Com a primeira temporada lançada nesse ano a série se tornou sucesso de crítica e público, tornando-se também a mais bem avaliada do Netflix considerando todas as produções disponíveis no catálogo do serviço. Diante de todo esse “buzz”, a obra já teve mais uma temporada garantida, esta prevista para o próximo ano.

Vale ressaltar que a Marvel ainda tem parceria com a Netflix para o lançamento de pelo menos outras quatro séries, sendo elas “Marvel Jessica Jones”, “Luke Cage”, “Punho de Ferro” e por último “Os Defensores”, que reunirá os heróis das séries em um supergrupo similar ao dos “Vingadores”, mas em uma escala mais urbana.

Better Call Saul

Better Call Saul

E se você é um dos inúmeros brasileiros que se renderam à qualidade da emblemática série americana “Breaking Bad”, sem dúvida precisa acompanhar de perto “Better Call Saul”. A obra é um spin-off da história que apresentou ao mundo a trajetória de Walter White.

Nascida de uma parceria entre a Netflix e o canal AMC (de Breaking Bad), a série foca na vida do conhecido advogado Saul Goodman, só que antes dos fatos que foram mostrados em Breaking Bad.

Além da figura de Saul, os espectadores podem rever alguns rostos conhecidos, como os de Mike Ehrmantraut e de Tuco. A primeira temporada da série foi exibida nesse ano e está disponível no catálogo da Netflix.

Hemlock Grove

Hemlock Grove

Se ao invés de um bom drama você não dispensa um suspense com pitadas de terror, então a sua melhor pedida é “Hemlock Grove”. Na obra um cigano de 17 anos é acusado de alguns crimes e vive sob suspeita de ser um lobisomem.

Apesar de no fim das contas ele ser de fato um lobisomem, no entanto, não é o responsável pelas mortes que ocorrem na região de “Hemlock Grove”. Em companhia de um amigo (que é uma espécie de vampiro), o jovem tenta elucidar os mistérios que envolvem os assassinatos. A série possui três temporadas e já foi encerrada pela Netflix.

Orange Is The New Black

Orange Is The New Black

Inspirada em um livro de Piper Kerman, a série “Orange Is The New Black” conta a história de Piper em uma prisão feminina. Ex-lésbica e noiva, a jovem é condenada a 15 meses de detenção por servir como “mula” de drogas para sua ex-namorada Alex Vause 10 anos antes do momento da prisão.

Para seu desprazer, ao chegar na cadeia ela se depara com a ex, Alex Vause, que é a principal suspeita de tê-la entregado à polícia. Tudo isso sem contar que Piper ainda precisa lidar com as colegas de prisão.

A série teve sua terceira temporada liberada no último dia 12 de junho e é sem dúvida uma grande pedida para quem busca um entretenimento leve, puro e simples.

BoJack Horseman

BoJack Horseman

Essa é uma sitcom animada direcionada especialmente ao público adulto. A trama traz a decadente vida do cavalo chamado “Bojack Horseman”, ex-estrela de um seriado dos anos 90 que planeja um retorno aos holofotes com o lançamento de uma biografia.

O mais curioso e divertido da série é que ela é ambientada em um universo no qual os seres antropomórficos falam, raciocinam e convivem normalmente com os humanos.

Depois de um bom primeiro ano em 2014, a série ganhará sua segunda temporada no próximo dia 17 de julho, quando todos os 12 novos episódios serão disponibilizados de uma só vez na Netflix. Se você ainda não viu, não perca tempo, a obra é garantia de diversão (ver classificação indicativa no site do serviço).




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: