Topo

Quatro novas séries promissoras que estreiam nessa summer season 2015

3.67 / 5 - 3
Comente

A summer season (“temporada de verão”) começa a dar o ar da graça nos Estados Unidos nesse mês de junho, mas a exemplo do que já aconteceu em outros anos, ela não chega sozinha.

Embora a maioria das principais séries da TV americana tenham entrando em hiato, esse período marca mais uma vez a estreia de algumas obras promissoras, incluindo até mesmo a aguardada série derivada de “The Walking Dead”.

Dito isso, apresentamos a seguir uma lista que mostra quais são as séries mais promissoras entre as que estreiam (ou já estrearam) nessa summer season e uma que já estreou mas ficou longe de ser unanimidade entre o público. Veja!

Cinco séries promissoras da summer season 2015 e uma que nem tanto

Fear The Walking Dead

A série “The Walking Dead” nunca chegou a ser uma obra-prima e atualmente também está longe de seus melhores dias, certo? Apesar disso é inegável o sucesso que tem feito ao longo dos anos e o quão interessante ela tem sido para os fãs que acompanham na telinha essa nova roupagem das histórias apresentadas por Robert Kirkman nos quadrinhos.

Diante disso e do fator “novidade”, a expectativa para o primeiro spin-off da série de zumbis tem sido grande, até porque espera-se algo com um aspecto mais urbano, diferente do que se vê na obra original.

Somando tudo, o resultado mais provável para a nova série “Fear The Walking Dead” é um sucesso similar ao obtido pela trama protagonizada por Rick Grimes. A tendência é que a estreia da série aconteça no mês de agosto na AMC.

Leia também:

Ballers

Se você pensa que Dwayne Jhonson é o cara que mais trabalha em Hollywood, é provável que esteja absolutamente certo.

Agora como se não bastasse aparecer em alguns dos principais grandes filmes do cinema, ele também será protagonista de uma série de TV. E sim, essa é sem dúvida a principal razão pela qual “Ballers” está na lista de séries promissoras dessa summer season.

Na obra o ator viverá um atleta/ex-atleta aposentado do futebol americano que de alguma forma ainda se vê ligado com o emblemático mundo do esporte. Tudo isso somado ao fato de a série ser da HBO, obriga praticamente qualquer um a assistir pelo menos o piloto, concorda? A estreia da série está prevista para o dia 21 desse mês de junho.

Humans

Essa é uma série que apresentará ao público uma espécie de remake britânico de uma obra sueca chamada “Real Humans”. A história da trama é situada em um presente paralelo onde o aparato tecnológico mais cobiçado é robô de inteligência artificial chamado Synth.

Visando uma mudança no modo de viver, uma família suburbana adquire um Synth remodelado, mas acaba descobrindo que compartilhar a vida com um robô desses pode resultar em consequências desastrosas. A estreia da série está prevista para o dia 28 desse mês na AMC.

Mr. Robot

Essa é uma série que na verdade já estreou e deixou todo mundo fascinado com a qualidade de seu piloto. E diante da qualidade apresentada no episódio inicial, portanto, ela não poderia ficar fora de nossa lista.

Exibida pelo canal USA, o suspense tecnológico segue de perto a vida de Elliot (Rami Malek), um jovem programador que demonstra infelicidade com seu trabalho como engenheiro de segurança cibernética, pelo que, acaba “curtindo” uma de hacker em suas horas vagas.

A história segue essa linha até o momento em que um misterioso líder de um grupo hacker undergroud faz contato com ele pedindo ajuda para destruir o sistema monetário do mundo usando como arma inicial a destruição da firma a qual é pago para proteger, nesse momento o jovem se vê então com uma difícil decisão em mãos.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: