Topo

Séries originais Netflix que vão estrear ainda esse ano e você talvez não saiba

Comente

A Netflix tem investido cada vez mais na criação de obras originais, posicionando assim a marca ao lado de grandes cases da indústria do entretenimento audiovisual.

Além de projetos de filmes que serão lançados diretamente em sua plataforma de streaming a empresa já vem há algum tempo direcionando esforços na criação de séries originais, e a qualidade do que tem sido feito até aqui é digna de Globo de Ouro.

O referido prêmio aliás, já foi conquistado por uma das séries do serviço no ano passado. Na ocasião a atriz Robin Wright levou a estatueta de Melhor Atriz em Série de Drama por sua atuação em “House Of Cards”.

E pra quem acha que a série política foi a única aclamada pela crítica, lamentamos desapontar. Obras como a recém-lançada Daredevil (Demolidor) e a veterana “Orange is The New Black”, por exemplo, estão entre as mais bem avaliadas da atualidade, tendo essa última já recebido também diversas indicações ao Globo de Ouro.

Diante de tudo isso a expectativa para as futuras novas séries do serviço só aumenta, e para os seriadores de plantão o melhor de tudo é que a Netflix estreará ainda nesse ano pelo menos 5 novas obras originais. A seguir você confere os detalhes sobre cada uma delas.

Veja tudo sobre as séries Netflix que ainda estrearão neste ano de 2015

Sense 8

sense-8

Criada pelos irmãos Andy e Lana Wachowski (de Matrix e Cloud Atlas), essa será a primeira série original de ficção científica a estrear na Netflix. A história narrará a vida de oito personagens que apesar de não se conhecerem, estão interligadas de alguma maneira por uma violenta visão.

No decorrer da trama cada episódio será centrado em um desses personagens, no entanto, a trama se unirá em determinado ponto graças a duas entidades sobrenaturais: uma que tenta unir os oito desconhecidos e outra que tenta matá-los.

Leia também:

Marvel’s A.K.A Jessica Jones

jessica-jones

No embalo do sucesso feito pelas adaptações das histórias em quadrinhos nos últimos anos, e depois da excelente aceitação de “Daredevil” (Demolidor) em seu serviço de streaming, a Netflix em parceria com a Marvel lançará em dezembro esta que promete fechar com chave de ouro as conexões com o MCU (Universo Cinematográfico Marvel).

Assim como em Demolidor, as histórias da heroína Jessica Jones (Krysten Ritter) serão ambientadas no distrito de Hell’s Kitchen, na cidade de Nova York.

“Após um trágico fim para sua curta jornada como super-heroína, Jessica Jones está reconstruindo sua vida pessoal e carreira como uma detetive que é atraída por casos envolvendo pessoas com habilidades extraordinárias na cidade de Nova Iorque”, diz a sinopse oficial da obra.

Marseille

marseille

Essa será a primeira série original francesa para a Netflix. Ao todo a obra terá oito episódios centrados em poder, corrupção e redenção, na cidade portuária de Marselha, na França.

A sinopse oficial da série diz que ela acompanhará a vida de Robert Taro, o prefeito de Marselha há 25 anos. Na eleição seguinte a ser apresentada na trama o adversário do prefeito será um antigo protegido seu, o homem que ele havia escolhido como sucessor e que é ambicioso e sedento por poder.

Criada por Dan Francks, a obra surge com uma sinopse que instintivamente nos remete à “House Of Cards”, seria ela uma espécie de versão francesa da já bem-sucedida obra? Ou será que ela seguirá seu próprio caminho apresentando pontos ainda inexplorados na obra americana?

As respostas para essas e outras dúvidas virão à tona em breve, já que a série deve estrear no final desse ano.

Narcos

narcos

Essa é uma obra que trará à tona uma história inspirada na vida do traficante colombiano Pablo Escobar. A série terá Wagner Moura como protagonista e será dirigida pelo também brasileiro José Padilha.

Segundo informações divulgadas pela agência EFE, Padilha, que inclusive já está produzindo a série na Colômbia, teria dito que a ideia é contar a verdadeira história de como a cocaína veio a se tornar um dos grandes problemas para os Estados Unidos e a Europa, mostrando como tudo isso teve início em Medelin.

Bônus: série “Grace and Frankie”

grace-and-frankie

Essa é uma série que já foi disponibilizada no início desse mês no Netflix. A obra retrata a história de Jane e Lily, duas mulheres que já na terceira idade precisam lidar com essa etapa final da vida de maneira totalmente inesperada. E o motivo? Seus respectivos maridos anunciam estar apaixonados um pelo outro e passam a planejar um casamento dos dois a partir daí.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: