Topo

'Chaves' volta à programacao do SBT com 14 episódios inéditos

Comente

O conceito de série de TV verdadeiramente não é um dos mais novos em se tratando de entretenimento, alguns títulos emblemáticos dos mais diversos gêneros embalaram a infância e a adolescência por inúmeras gerações, provando que esse tipo de programa sempre teve espaço na vida dos telespectadores.

Dentre as séries que mais sucesso fizeram nas telinhas em todo mundo e, especialmente no Brasil, sem dúvida uma que se destaca é a do “Chaves”, criada e protagonizada por Roberto Bolaños e que até hoje diverte milhares de pessoas, além do Chaves, Bolaños foi também responsável pela criação de outros personagens de sucesso, como Chapolin e Dr. Chapatim.

No Brasil, o SBT foi o grande responsável por popularizar o programa na grade de programação da TV aberta, a série foi exibida por um período extremamente longo em horário nobre do canal, entretanto, no último ano foi substituído por outras atrações, passando a ir ao ar somente aos sábados e domingos durante o período da manhã.

 ‘Chaves’ volta à programacao do SBT com 14 episódios inéditos

chaves-volta-sbt

Após um ano sendo exibido somente aos Sábados e domingos, o Chaves finalmente voltará a ocupar espaço no horário nobre do SBT, a informação foi confirmada por Murilo Fraga através de seu twitter, o diretor de programação da emissora publicou uma mensagem que dizia: “Todo mundo ligado na volta do seriado mais famoso do Brasil na próxima segunda, às seis e meia da tarde! Tem 14 inéditos no pacote!”. Os episódios inéditos a que Murilo se refere, provavelmente diz respeito aos que foram redublados no ano de 2012, sendo estes produzidos entre os anos de 1972 e 1979.

Leia também:

De acordo com a matéria publicada no site NaTelinha, os episódios que deverão ser exibidos no retorno da série nos dias de semana serão: Cofre/Marteladas/Zarabatanas (1972); Marujo Enjoado/Sustos na Vila (1973); Os Bombeiros (1975); Entre touros e chifradas (1976); A guerra é de terra (1976); O exame de recuperação (1976); A venda da vila – Parte 2 (1976); O Festival da Boa Vizinhança (1976); Pintando a Vila, parte 2 (1977); Um gesseiro de mão cheia (1978); Batendo uma bolinha (1978); Vai graxa? (1978); O engraxate – parte 2 (1979); O Parque de Diversões – Parte 1 (1979)




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: