Topo

Depois de 'The Flash', 'Arrow' poderá render nova série derivada em breve - veja!

5.00 / 5 - 1
Comente

A aparição de Grant Gustin como Barry Allen (alter ego do Flash) em um dos episódios do segundo ano de “Arrow”, foi suficiente para ascender boatos a respeito do suposto interesse da CW em produzir um spin-off protagonizado pelo ‘velocista escarlate‘.

Leia também:

O tempo passou e os rumores acabaram se confirmando, com o “Flash” ganhando sua própria série e compartilhando do mesmo universo do “Arqueiro” (Arrow).

Agora, passados alguns meses desde a estreia da série de Barry Allen, os novos boatos sugerem que a CW estaria preparando mais uma série derivada de “Arrow”, tendo como protagonista dessa vez um personagem que aos poucos vai ganhando espaço na série do próprio ‘vigilante de Starling City’.

Depois de ‘The Flash’, ‘Arrow’ poderá render nova série derivada em breve – veja!

The Climb

Se você ficou curioso sobre quem seria o personagem supracitado, a resposta é: Ray Palmer (alter ego do ‘Atom’ – que deverá ser chamado de Elektron). Depois de comprar as “Consolidações Queen”, ele vem fazendo tudo ao seu alcance para se tornar uma espécie de novo super-herói, deixando cada vez mais claro que o ambiente de “Arrow” em breve poderá não ser o suficiente para comportar sua grandeza.

A possibilidade de uma nova série para Palmer, inclusive, ficou evidente nas declarações concedidas recentemente por Mark Pedowitz, presidente da CW. Em um painel organizado recentemente pela emissora para falar sobre as séries “Arrow” e “The Flash”, ele não negou a busca pela expansão do universo do “Arqueiro”, sendo, no entanto, cauteloso quanto a mencionar nomes e projetos concretos.

“Estamos em discussões preliminares sobre expandir [esse] universo”, afirmou ele, enfatizando em seguida que é preciso sensatez na hora de adicionar um novo título relacionado à DC. “Poderíamos ter outra série nesse universo? Possivelmente. Contanto que não haja fadiga da audiência”, complementou.

Depois disso foi a vez de Greg Berlanti, produtor de “Arrow”, falar sobre o assunto. Indagado específicamente sobre a possibilidade de um spinoff com o personagem Ray Palmer (vivido por Brandom Routh), ele manteve o tom político, deixando, no entanto, aberta (ainda que vagamente) a possibilidade de a nova série vir a acontecer. “Estamos começando a conversar sobre uma ideia geral que não exploramos a fundo ainda”, esclareceu.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: