Topo

"Senhora do Destino" - Veja por onde andam os atores mirins da 1ª fase da novela

Comente

A novela "Senhora do Destino" está sendo reprisada no "Vale a Pena Ver de Novo", da Rede Globo. E se muitos dos atores da trama são conhecidos do grande público por continuarem em evidência na telinha, a verdade é que alguns dos nomes do elenco tomaram rumos totalmente diferentes.

Você sabe por onde andam, por exemplo, os atores mirins que interpretaram Reginaldo, Leandro, Viriato e Plínio, os quatro filhos de Maria do Carmo na primeira fase da trama? Pois é, eles cresceram e escolheram o que fazer da carreira. A seguir você confere por onde cada um deles.

Veja por onde andam os atores mirins de "Senhora do Destino"

Ramon Motta  

O ator Ramon Motta foi quem interpretou o pequeno Leandro na primeira fase de "Senhora do Destino", mas ele não seguiu a profissão de ator. Após sua atuação na novela, chegou a fazer comerciais, peças, dublagem e até um especial de Natal do "Zorra Total", porém ele sentiu dificuldade ao conciliar a carreira de ator com o estudo integral de Química na escola e na UFRJ, Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Veja também:

"Eu ficava triste e frustrado porque televisão me dava retorno financeiro, mas o teatro no país é complicado. Foi uma ótima escola, aprendi muito, não tenho timidez. Na televisão, às vezes você mandava muito bem no teste, mas sempre aparecia alguém mais conhecido ou famoso. E eu sempre fazia o filho de alguém, e se mudavam o ator eu não podia fazer mais", relembrou recentemente o ator, atualmente na faculdade.

Com a reprise da trama, ele e os colegas se reuniram em frente à TV para vê-lo atuar e ele voltou a ser reconhecido nas redes sociais: "Publiquei uma foto com a Carolina Dieckmann e ganhei 30 seguidores no Instagram", comemorou.

Marcelo Max

Ator Marcelo Max, de senhora do Destino

Bem diferente de Ramon, o ator Marcelo Max, intérprete de Viriato, escolheu ter uma vida dupla, pois além de seguir a carreira artística, ele também cursa Engenharia Elétrica no Rio de Janeiro. Ele, que atualmente está com 20 anos de idade, admite que é complicado conciliar as duas atividades, mas encena peças infantis.

Depois que saiu da novela "Senhora do Destino", ele fez participação em novela e comerciais, mas como não teve muitas oportunidades, decidiu investir nos estudos. Para poder se organizar nessa rotina intensa de ensaios e estudos, Marcelo vê o teatro como um "hobby" e se vê feliz nas duas ocupações.

"Todo ator quer estar na TV. Se me chamarem para um teste, eu vou, mas não vou bater na porta da Globo atrás de trabalho", disse ele em declarações que repercutiram na web.

Miguel Rômulo

Ator Miguel Romulo, novela Senhora do Destino

O ator Miguel Rômulo, que interpretou o filho mais velho de Maria do Carmo é o único que continua na TV. O trabalho mais recente do ator foi em "Êta Mundo Bom", novela das seis da Globo. Nos últimos anos ele conseguiu fazer diversos trabalhos na emissora, como ator e apresentador. E se sente orgulhoso de ter interpretado Reginaldo na primeira fase da novela "Senhora do Destino".

"Na época eu tinha quase 13 anos. Tenho só lembranças boas. Passamos quase dois meses no Nordeste e tivemos contato com todo o povo e a tradição bonita que existe lá. Vou sempre levar no meu coração, foi um trabalho que fez parte da minha infância", disse o ator em declarações publicadas na web.

Com 24 anos, Miguel acabou perdendo o contato com os irmãos da ficção, mas torce pelo sucesso dos ex-colegas e acredita que, mesmo que tenham escolhido outras profissões eles ainda amam a atuação.

Cássio Ramos

Ator Cássio Ramos da novela Senhora do Destino

Cássio Ramos foi quem deu vida ao personagem Plínio na primeira fase da trama, mas ele ficou mais famoso após ter interpretado o mutante Vavá na trilogia "Caminhos do Coração", da Record, entre 2007 e 2009. Até hoje o ator mantem uma legião de fãs de seus trabalhos na emissora, em especial "Rebelde", mas ele não aparece em novelas desde "Vitória", em 2014.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: