Topo

Relembre novelas que, assim como "Rock Story", já "lançaram" cantores

Comente

A novela "Rock Story" é uma trama com muita música e que mostra ao público uma parte dos bastidores dom undo musical. Por mais que esteja em alta no momento, no entanto, a verdade é que ela não é a única novela que lançou banda, seja fictícia ou real, para agradar e conquistar diferentes públicos. A seguir você relembra outros casos. Veja!

Novelas que já lançaram talentos musicais

Malhação

Novelas que já lançaram talentos musicais Malhação Roney

Na atual temporada de "Malhação", o ator Lúcio Mauro Filho, dá vida ao personagem Roney, que é o dono de uma lanchonete, mas que no passado foi famoso como cantor romântico.

Sol Nascente

Novelas que já lançaram talentos musicais Sol Nascente Lenita

Na novela "Sol Nascente", a personagem Lenita, interpretada pela atriz Letícia Spiller, era a proprietária do bar Rota 94, local onde ela se apresentava todas as noites como cantora.

Cumplice de um Resgate

Novelas que já lançaram talentos musicais Cumplices de Um Resgate CR!

Veja também:

Na novela "Cúmplice de um Resgate", do SBT, foi formada a banda CR1. Seus integrantes eram Isabela/Manuela, interpretadas pela atriz Larissa Manuela, Julia intepretada por Bia Jordão, Téo interpretado por Fhelipe Gome, Lola interpretada por Bia Lanutti, Matheus interpretado por Lipe Volpato, Chlóe interpretada por Graciely Junqueira, Dinho interpretado por Rodrigo Dorado e Benjamin interpretado por Gabriel Moura. A banda fictícia fez tanto sucesso na telinha que acabou vindo para vida real e fazendo uma turnê pelo Brasil.

Malhação

Novelas que já lançaram talentos musicais Malhação Curto Circuito

Na temporada de 2015 de "Malhação", os personagens Rodrigo, Beto, Henrique, Glauco e Felipe formaram a banda "Curto-Circuito", que agradou tanto o público que até fez uma parceria com uma marca de refrigerante, chegando a se apresentar no "Calderão do Huck".

Cheias de Charme

Relembre novelas que, assim como

A novela "Cheias de Charme" acaba de ser reprisada no "Vale a Pena Ver de Novo", da Globo, sendo mais uma trama que mostrou os bastidores da indústria musical. A trama tinha as "Empreguetes", o trio de empregadas formada por Penha, Rosário e Cida. A trama também tinha a cantora fictícia Chayene, sendo a musa do eletro forró, sendo a vilã da trama.

Outro cantor da trama era Fabian, o príncipe das domésticas e grande ídolo sertanejo. Um dos grandes sucessos do cantor era "Se Você Me Quer". A trama também contou com participações especiais de grandes nomes da música brasileira, como Paula Fernandes, Michél Teló e Zezé Di Camargo e Luciano.

Máscaras

Novelas que já lançaram talentos musicais Máscaras Gino

Em 2012 a Record levou ao ar a novela "Máscaras", e tinha o personagem Gino, um cantor de navio que conquistava o público com seu charme.

Passione

Novelas que já lançaram talentos musicais Passione Diogo

Na novela "Passione" da Globo, o ator Daniel Boaventura deu vida ao personagem Diogo, um cantor italiano que se apresentava no restaurante em que Clara trabalhava.

Rebelde

Novelas que já lançaram talentos musicais Rebeldes

Em 2010 a Record lançou o remake da novela mexicana "Rebelde", sendo um grande sucesso com os personagens Roberta, Alice, Pedro, Diego, Carla e Tomás, que criaram a banda Rebeldes, sendo mais uma banda que saiu da telinha para a vida real, chegando a gravar dois discos e vender mais de 300 mil cópias.

Malhação

Novelas que já lançaram talentos musicais Malhação Quadribanda

A temporada de 2009 de "Malhação" teve os personagens Caio, Alex, Bruno e Diego na banda "quadribanda", e também foi uma banda fictícia que saiu das telinhas para os palcos da vida real.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: