Topo

Relembre 7 vilãs de novelas que, assim como Irene, eram sedutoras e ardilosas

Comente

Não muito diferente de outras vilãs de novela, Irene, personagem da novela “Força do Querer” é interpretada pela atriz Débora Falabella, é uma linda mulher, porém, perigosa.

Já vimos muito esse tipo de vilã que usa sua beleza e artimanha para conseguir o que quer. Relembre a seguir algumas vilãs de novelas que, assim como irene, usa o poder de sedução para alcançar seus objetivos.

Vilãs de novelas que lembram Irene de “A Força do Querer”

Yvone

Vilãs de novela Yvone

A personagem Yvone, da novela "Caminho das Índias" era cúmplice de Mieke, mais uma vilã criada por Gloria Perez. Ela era capaz de seduzir homens casados para chantageá-los em seguida. Uma de suas vítimas foi Raul, que caiu em sua sedução e foi enganado por ela. Yvone era procurada pela Interpol devido aos golpes praticados fora do país e acabou sendo presa, além de ter apanhado de Silvia, mulher de Raul, de quem se fingia amiga.

Leona

Vilãs de novela Leona

Veja também:

A personagem Leona da novela "Cobras & Lagartos", era uma mulher interesseira, que sempre sonhou em tomar posse da fortuna do tio, Omar Pasquim. Ela foi capaz de se fingir de amiga da prima e possível herdeira, Bel, e também seduz seu namorado, Estevão, que se torna seu amante e seu cúmplice em um golpe para deixá-la sem nada. Após ser desmascarada, demonstra sinais de loucura e morre num incêndio que ela mesma causou.

Nice

Vilãs de novela Nice

A personagem Nice, da novela "Anjo Mau", no remake de 1997, era uma mulher ambiciosa que trabalhava como babá e que criou uma obsessão em conquistar Rodrigo, o irmão da patroa. Nem mesmo o fato de ele ser noivo a impediu. Ela era uma mulher com voz doce e jeito meigo, conseguindo assim enganar a todos, se casar e engravidar de Rodrigo, com quem, após muitas reviravoltas, brinda o começo de uma nova vida no fim da trama.

Taís

Vilãs de novela Taís

A personagem Taís da novela "Paraíso Tropical" foi mais um caso de gêmea má, ela era a irmã de Paula, sendo o tipo de pessoa que quer se dar bem a qualquer custo. Ela não teve escrúpulos em armar um plano para matar a jovem e tomar seu lugar, sendo também capaz de se envolver com o cunhado, Daniel. Parceira de Olavo, o primo invejoso de Daniel, ela comete crime atrás de crime, até encontrar seu destino.

Raquel

Relembre 7 vilãs de novelas que, assim como Irene, eram sedutoras e ardilosas

A personagem Raquel, da novela "Mulheres de Areia", se aproveitou das semelhanças físicas que tinha com a irmã gêmea Ruth, para roubar seu namorado, Marcos Assunção. A gêmea ambiciosa consegue seduzí-lo e se casa com ele, interessada em sua fortuna. Após muitas reviravoltas, morre num acidente de carro.

Atena

Vilãs de novela Atena

A personagem Atena, da novela "A Regra do Jogo", era uma mulher sexy e independente, sendo uma golpista profissional que fez de Romero Rômulo gato e sapato. E claro que ela também usou seu poder de sedução para se livrar de várias encrencas. A mando de Tio, até um delegado ela seduziu para conseguir informações preciosas. Diferente de outras vilãs, terminou a novela na Itália, rica e com um filho de Romero.

Laura

Vilãs de novela Laura

A personagem Laura, de "Celebridade", tinha uma grande rivalidade com Maria Clara Diniz, o que rendeu cenas memoráveis. Ela se passou por fã da outra para conseguir uma vaga na produtora Mello Diniz e tomar o seu lugar. Nelito, Bruno e Cristiano são alguns dos homens que caíram na sua sedução. Após chegar a morar na mansão, teve um final trágico, sendo morta por Renato Mendes.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: