Topo

Relembre as mortes mais estranhas já vistas nas novelas brasileiras

Listas, informações e tudo sobre as suas novelas favoritas, você vê aqui, no Click Grátis! Relembre as mortes mais estranhas já vistas nas novelas brasileiras
Publicidade
Comente

Se você é do tipo que faz questão de acompanhar as novelas que surgem na telinha, provavelmente já viu quase de tudo nas histórias das tramas, certo? Agora, se tem uma coisa que ainda costuma surpreender muita gente é uma morte inusitada.

E é exatamente por saber disso que alguns autores não hesitam em utilizar esse artifício, o problema, porém, é que em alguns casos eles vão longe de mais e o episódio acaba beirando o bizarro. Para ilustrar isso, portanto, reunimos a seguir uma lista com algumas das mortes mais estranhas já vistas nas novelas brasileiras. Veja!

As mortes inusitadas já vistas nas ficções brasileiras da telinha

Amor à Vida

Amor à Vida

Publicidade

Na novela “Amor à Vida”, a personagem Nicole, interpretada pela atriz Marina Ruy Barbosa, morreu no altar no meio de seu casamento, vestida de noiva. Além disso, ela ainda conseguiu fazer uma viagem cósmica até o céu.

Tudo isso aconteceu enquanto Thales, personagem de Ricardo Tozzi, seu noivo interesseiro, era desmascarado na frente do padre. Nicole que tinha câncer terminal começou a chorar ao ver as fotos de seu amado com a amante e acabou morrendo instantaneamente do próprio. Depois ela apareceu pra ele como espírito até o fim da trama.

Salve Jorge

Salve Jorge

Publicidade

Na novela “Salve Jorge”, que tinha como tema principal o tráfico de mulheres e crianças, Lívia chamou atenção por ter um método diferente de matar suas vítimas, usando uma seringa com um líquido letal.

Sua primeira vítima na trama foi Jessica, personagem de Carolina Dieckmann, uma das meninas traficadas que descobriu sua identidade secreta. Outra que padeceu na mão da vilã foi Raquel, que acabou levando um golpe com a seringa no pescoço ao tentar ligar para alguém dentro do elevador após descobrir a identidade de Lívia.

Fina Estampa

Fina Estampa

A novela “Fina Estampa”, mostrou a vida de Griselda, personagem de Lilia Cabral, que ganhava a vida fazendo pequenos reparos domésticos mas acaba ganhando na loteria e se muda para um condomínio de luxo, deixando a milionária Tereza Cristina com ódio.

Para acabar com tudo que deixava Griselda feliz, Tereza Cristina comete vários crimes com ajuda de Ferdinand, que fica cansado de tanto ser usado e ameaça acabar com a parceria e entregar a vilã.

Para eliminar a ameaça, Tereza Cristina convida o rapaz para um motel e quando ele está relaxando na banheira ela joga um secador ligado na água, matando-o eletrocutado.

Leia também:

Passione

Passione

Na novela “Passione”, mais precisamente no último capitulo da trama, Clara, personagem de Mariana Ximenes é desmascarada como a grande assassina da novela. Primeiro a vilã matou Eugênio, a mando do filho dele, Saulo, usando pra isso uma superdosagem de comprimidos.

Depois disso ela matou o próprio Saulo, com uma faca escondida no meio de dois travesseiros durante um jogo sexual. A trama mostrou que quando criança Clara era constantemente abusada sexualmente por Saulo, sendo entregue a ele por sua própria avó Valentina que na época era empregada da casa.

Morde e Assopra

Morde e Assopra

Na novela “Morde e Assopra”, um dos principais dramas da trama era apresentado na história de Ícaro, personagem de Mateus Solano, que ao perder sua esposa decide fazer uma réplica dela em forma de robô para suprir a falta.

Amanda, personagem de Carla Marins, quer roubar o dinheiro do cientista, e transforma o robô em algo ruim para ajudá-la a cometer crimes. Depois de tentar sem sucesso seduzir Ícaro, Amanda tenta matá-lo, com um veneno que ela mesma criou e colocou na bebida da vítima, por sorte Ícaro troca as taças e a vilã morre com o próprio veneno.

Senhora do Destino

Senhora do Destino

A novela “Senhora do Destino”, trouxe à tona a vilã Nazaré Tedesco, interpretada pela atriz Renata Sorrah. A história mostrou o tamanho da maldade da mulher desde o primeiro capítulo, quando ela sequestrou Lindalva (filha de Maria do Carmo) no meio de um tumulto e levou a menina pra casa como se fosse sua própria filha.

Quando seu marido José Carlos descobre o sequestro e ameaça contar à polícia, Narazé o empurra escada abaixo. Após a morte de seu marido, Nazaré cria a Menina por vinte anos. Ela ainda encontra tempo para empurrar da escada e matar também a Djenane, uma antiga colega de profissão, que sabia a verdade e a chantageava.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: