Topo

Muitos atores famosos já foram substituídos em novelas - relembre alguns casos

Comente

Vida de produtor de novela não é fácil. Isso porque como as tramas são obras abertas, é sempre possível que um outro imprevisto acabe ocorrendo, e aí é preciso muito jogo de cintura para conseguir improvisar e contornar a situação.

Para comprovar isso, relembramos a seguir alguns casos em que atores e atrizes de novelas tiveram que ser substituídos, além disso, mostramos também a solução encontrada pelos produtores para explicar a mudança do intérprete de cada personagem.

Veja novelas que mudaram o intérprete de personagens

Império

Cora - Império

O autor Aguinaldo Silva ficou em maus lençóis quando a atriz Drica Morais, que interpretava a vilã Cora, pediu pra sair da novela em plena reta final da trama por razões relacionadas à sua saúde.

Depois de alguns dias afastada das gravações, Drica apareceu nos estúdios completamente sem voz e teve que pedir para se afastar definitivamente da obra.

A solução que o autor encontrou foi dar um sumiço na vilã, que depois voltou com a desculpa de que ela na verdade estava se cuidando e passando por um processo de rejuvenescimento.

No retorno da personagem ela estava com aparência de pelo menos uns vinte anos mais jovem e na pele de Marjorie Estiano. A atriz já havia interpretado a vilã na primeira fase da trama, quando a personagem era mais jovem, então o público não estranhou tanto a mudança.

Leia também:

Pé na Cova

Soninha - Pé na Cova

Na série “Pé na Cova”, a atriz Karin Hills, interpretava a Soninha, mas resolveu sair da série após ser convidada para participar de “Sexo e as Negas”. Para seguir com a série normalmente, Miguel Falabella teve uma ideia parecida com de Aguinaldo.

Soninha foi até uma clinica de estética para fazer uma lipoaspiração e quando voltou estava completamente mudada. A atriz Mary Scheila, foi a escolhida para substituir Karin.

O Clone

O Clone

Na novela “O Clone”, a atriz Débora Falabella pegou meningite virótica em pleno período de gravação e acabou precisando ser substituída. A escolhida para o papel foi a irmã dela, Cintia Falabella. Nesse caso, a atriz serviu apenas como dublê de corpo, já que não existiam cenas com falas no caso da personagem.

Sol de Verão

Sol de Verão

Em pleno período de gravação de “Sol de Verão”, o ator Jardel Filho, morreu de ataque cardíaco, no auge de sua carreira. A saída de seu personagem na trama foi justificada com uma viagem de última hora.

Apesar da solução para a trama, a morte do ator aparentemente mexeu com os sentimentos do autor Manoel Carlos, que precisou ser substituído por Lauro César Muniz, que foi quem deu sequência à trama.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: