Topo

Os personagens de novela mais ciumentos dos últimos anos - relembre

4.00 / 5 - 1
Comente

Há quem acredite que uma boa pitada de ciúme no relacionamento seja algo saudável e até uma forma de demostrar amor ao parceiro. No entanto, quando não controlada, essa dose pode acabar também destruindo a relação.

Leia também:

E devido à sua importância no dia a dia dos casais, o tema já chegou a ser retratado em diversas novelas brasileiras nos últimos anos, sendo apresentado em diversas frentes e através dos mais distintos personagens. Para ilustrar isso, relembramos a seguir alguns dos mais emblemáticos casos. Veja!

Os personagens de novelas mais ciumentos dos últimos anos – relembre

Jéssica, de “Passione”

jessica-passione

Na novela “Passione”, Jessica desconfiava que pudesse ser traída, e na tentativa de descobrir uma suposta traição ela chegou ao ponto de instalar um GPS na roupa de seu marido Berilo, com o objetivo de descobrir seus passos. No caso de Jessica, a desconfiança tinha fundamento, pois seu marido italiano era bígamo, casado também com Agostina na Itália.

Inácio, de “Cheias de Charme”

inacio-cheias-de-charme

Na novela “Cheias de Charme”, a ‘empreguete’ Rosário só se apaixonou por Inácio porque ele se parecia com seu ídolo Fabian. Mas Inácio morria de ciúmes e não gostava nem um pouco de ver a mulher amada cantando ao lado de seu sósia do mal.

Norminha, de “Caminho das Índias”

norminha-caminho-das-indias

Mesmo tendo traído várias vezes seu marido, Norminha, da novela “Caminho das Índias” não deixava nenhuma mulher se aproximar do marido. Seu ciúme foi tão grande que ela chegou a armar um grande escândalo no meio da rua, sendo, no entanto, desmascarada pelo marido por sua própria traição, e perdendo toda moral com ele.

Leleco, de “Avenida Brasil”

leleco-avenida-brasil

Na novela “Avenida Brasil”, Leleco não acreditava que a novinha Tessália era uma mulher fiel, mas mesmo assim, rompeu o casamento com Muricy para poder ficar com a moça. O ciúme de Leleco foi tão grande que ele acabou contratando Darkson para dar em cima de sua esposa para saber se ela era fiel, e no fim das contas, foi o contratado que acabou se apaixonando por Tessália.

Sílvia, de “Duas Caras”

silvia-duas-caras

O relacionamento de Marconi e Sílvia foi marcado pelo ciúme. A vilã da novela tinha obsessão por seu amado, chegando ao ponto de querer matar o filho do mesmo para tê-lo só pra ela. Com o fim do relacionamento, Sílvia acabou indo parar em um hospício no final da trama.

Heloísa, de “Mulheres Apaixonadas”

heloisa-mulheres-apaixonadas

Heloísa, da novela “Mulheres Apaixonadas”, foi certamente uma das mulheres mais possessivas que já apareceu nas tramas brasileiras. Ela nutria um ciúme doentio por seu marido Sérgio, e para ficar com o marido só pra ela, a personagem foi capaz de fazer uma laqueadura para não ter filhos, mesmo sabendo que o marido não aprovaria tal atitude.

Por sua obsessão a personagem chegou a frequentar o grupo de apoio M.A.D.A. (Mulheres que Amam Demais Anônimas).

Marcos, de “Mulheres Apaixonadas”

marcos-mulheres-apaixonadas

Um homem com ciúme doentio também foi mostrado na novela “Mulheres Apaixonadas”. O personagem Marcos, vivido por Dan Stulbach, não deixava sua mulher Raquel em paz, e não aceitou o fim do relacionamento com a professora de educação física, chegando inclusive a agredi-la várias vezes com uma raquete.

No penúltimo capítulo da novela Marcos acabou morrendo com Fred, que era aluno e o namorado ‘novinho’ de Raquel.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: