Topo

Casamentos de novela: relembre as noivas que marcaram na telinha

3.00 / 5 - 2
Comente

Casamentos são sempre emocionantes, sejam eles na vida real ou mesmo nas telinhas, mas, alguns detalhes marcantes que acontecem eventualmente, podem tornar a ocasião da cerimônia simplesmente inesquecível.

Prova disso é que muitas novelas já ousaram ao apresentar a união dos personagens e trouxeram à tona alguns casamentos no mínimo marcantes.

E para ilustrar isso, apresentamos a seguir uma lista com alguns dos mais memoráveis exibidos recentemente na telinha. Veja!

Casamentos de novela relembre as noivas que marcaram na telinha

Maria Ísis, em “Império”

maria-isis-imperio-noiva-marina-ruy-barbosa-77653

Em um dos casos mais recentes, Maria Ísis casou-se com José Alfredo na novela “Império” em uma simbólica cerimônia realizada no Monte Roraima. O comendador surpreendeu a amada ao levar a jovem ao local, onde inclusive fez seu surpreendente pedido de casamento.

Leia também:

Sueli, em “Alto Astral”

sueli-alto-astral-noiva_0

Após muitas chantagens contra Marcos, Sueli conseguiu realizar o sonho de marcar a data do casamento. Mas quando chegou o grande dia ela chegou na igreja e encontrou a mesma vazia sem convidados, e o que é pior, sem o noivo. Sem pensar duas vezes ela caiu no choro e saiu atrás do amado.

Ludmilla, em “Geração Brasil”

ellen-rocche-77393

Ludmila e Barata estavam em clima de romance. Após marcar o casamento ele finalmente parecia que tinha esquecido Verônica, mas quando chegou o grande dia o noivo não compareceu.

Maria Clara, em “Império”

andreia-horta-77059

Após a ansiedade pelo tão sonhado dia de noiva, Maria Clara apareceu como uma princesa em seu casamento, mas o que ela não esperava é que o noivo Enrico iria desistir da cerimônia. Mesmo sendo abandonada ela não perdeu a pose, aproveitando sua festa e ainda encontrando um novo amor.

Sandra, em “Boogie Oogie”

isis-valverde-72562

A pobre Sandra, logo no primeiro capítulo da novela Boogie Oogie perdeu seu noivo. Enquanto ela esperava pelo noivo no altar ele morreu em uma explosão após salvar um piloto de um acidente aéreo.

Luíza, em “Em Família”

luiza-em-familia-noiva

Após fazer um grande inferno na família, Luiza decidiu se casar com o amado de sua mãe, Laerte, e como se não bastasse usou o vestido de noiva usado por sua genitora no passado. Após a cerimonia de casamento o noivo acabou sendo baleado quando o casal estava saindo da igreja, pelo que acabou morrendo.

Clara e Marina, “Em Família”

giovanna-antonelli-taina-muller-71188

Após um triângulo amoroso com Cadu, Clara e Marina finalmente tiveram um final feliz. No fim das contas ela acabaram entrando pra história por protagonizarem o primeiro casamento gay em novela.

Nicole, em “Amor à Vida”

marina-ruy-barbosa-nicole-amor-a-vida-thales-ricardo-tozzi-48650

Nicole se casou com Thales, mas o que ela não sabia é que a união não passava de um plano mirabolante de seu noivo e de sua melhor amiga para que ambos pudessem ficar com sua fortuna. Durante o casamento Thales acabou sendo desmascarado, mas Nicole acabou morrendo dizendo que o amava.

Paloma, em “Amor à Vida”

klara-castanho-mateus-solano-paolla-oliveira-48656

Depois de um longo caminho, Paloma conseguiu se casar com Bruno, mas é claro que a cerimonia foi uma confusão, o pai da noiva acabou brigando com Felix pelo direto de levar a filha ao altar.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: