Topo

Relembre os mais marcantes beijos de novela e inspire-se no dia dos namorados

3.00 / 5 - 2
Comente

Toda novela que se preza tem um casal apaixonado que luta em boa parte da trama para ficar junto, e geralmente, quando esse casal dá o primeiro beijo leva os espectadores ao delírio.

Leia também:

Com isso em mente, apresentamos a seguir quais foram às cenas de beijo em novelas brasileiras que tiraram o folego do publico que torcia pelo emblemático momento. De quebra, quando chegar o dia dos namorados você pode até se inspirar na magia vista na telinha para surpreender a amada, que tal?

Relembre os mais marcantes beijos de novela e inspire-se no dia dos namorados

Milena e Nando, novela Por amor

“Tô com saudade de você embaixo do meu cobertor/de te arrancar suspiros, fazer amor”. A música “Palpite”, cantada por Vanessa Rangel era a música tema das cenas de beijo do casal Milena, personagem da atriz Carolina Ferraz, e Nando, personagem do ator Eduardo Moscovis.

O casal tinha uma química tão boa na trama que rolaram altos boatos de que estaria rolando algo mais entre os atores nos bastidores.

Bebel e Olavo, novela Paraíso Tropical

Na novela “Paraíso Tropical” a prostituta Bebel, personagem da atriz Camila Pitanga, mesmo sendo o tipo de pessoa interesseira acabou conquistando o público, e o povo ficou na torcida para que ela conseguisse chegar ao fim da trama com o amor de sua vida, Olavo, personagem do ator Wagner Moura.

Os dois iniciaram o romance no calçadão de Copacabana onde a prostituta fazia ponto. O Beijo do Casal era embalado pelo som de Marina Lima, e era de tirar o folego.

Jade e Lucas, novela O Clone

O público já não estava mais suportando tantos desencontros do casal Jade, personagem da atriz Geovanna Antonilli e Lucas, personagem do ator Murilo Benicio.

Na trama de “O Clone”, o casal vivia se desencontrando em viagens entre Brasil e Marrocos, porem no final da trama o amor falou mais alto e mesmo com muitas diferenças culturais os dois finalmente ficaram juntos. E para fechar a novela com chave de ouro o casal deu aquele beijo apaixonado.

Marcela e Marina, novela Amor e Revolução

A novela “Amor e Revolução” exibida no SBT foi a primeira a apresentar um beijo gay entre mulheres na TV brasileira. A cena foi protagonizada pelas atrizes Luciana Vendramini e Giselle Tigre, sendo este um dos momentos mais esperados pelo público.

Márcia e Timóteo, novela Chocolate com pimenta

A trama “Chocolate com Pimenta” mostrou a mais pura forma de amar, na pessoa de Marcia, vivida pela atriz Drica Moraes, e Timóteo, personagem de Marcelo Novaes. Na trama os dois caipiras brigam por qualquer motivo, até que rola o primeiro beijo do casal, que deixou o público emocionado com tamanha pureza no romance.

Sandra e Bruno , novela Água Viva

Hoje em dia os beijos protagonizados nas novelas estão cada vez mais quentes, e há atores e atrizes que não medem esforços ao beijar seus parceiros de cena.

Apesar disso, em outros tempos, como nos da novela “Água Viva”, as cenas de beijo eram mais discretas e inocentes. Na trama a personagem Sandra, vivida pela atriz Glória Pires, e Bruno, vivido por Kadu Moliterno, deram um beijo repleto de romantismo que encantou o público.

Carolina e Maciel, novela O Casarão

Entre o casal Carolina, personagem da atriz Yara Cortês, e João Marciel, personagem do ator Paulo Gracindo, não houve exatamente um beijo ardente na novela “Casarão” de 1976, mas, mesmo assim, a memorável cena do beijo entrou pra história.

Na trama o casal finalmente se reencontra no último capitulo para em viver o romance que teve inicio 40 anos antes. O beijo envolto na lágrima dos apaixonados é de tirar o fôlego de qualquer fã de novela.

Sua Vida me Pertence

beijos-novelas-brasileiras

No ano de 1952, a televisão era feita totalmente ao vivo, e foi assim que Vida Alves e Walter Fóster se tornaram os primeiros atores a darem um beijo em novela. Eles protagonizaram um selinho de leve na novela “Sua Vida Me Pertence”. A dupla é celebrada até hoje por ter sido a porta de entrada para todas as outras cenas de beijo que conhecemos hoje.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: