Topo

"Novo Mundo" - veja as últimas novidades sobre a próxima novela da Globo

Comente

A novela “Novo Mundo” promete trazer novos ares para as tramas da Globo. Isso fica claro desde o início, pois ela já começa bem diferente, tendo estreia em uma quarta feira.

A previsão de estreia para a nova novela da 18h é março de 2017 e a promessa é de fortes emoções, sendo ela escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson. Trata-se de uma aventura romântica ambientada no Brasil do início do século XIX, entre 1817 e 1822. Conheça a seguir um pouco mais sobre “ Novo Mundo” a nova novela da Rede Globo.

Coisas que você precisa saber sobre a novela “Novo Mundo”

A história conta que há quase 200 anos, uma grande travessia do Atlântico trouxe ao Brasil arquiduquesa austríaca Leopoldina, interpretada pela atriz Letícia Colin, que nutria o desejo de se tornar a esposa de Dom Pedro, personagem interpretado pelo ator Caio Castro, sendo um dos personagens fundamentais no processo de independência do país.

É durante essa longa e importante viagem, em meio a oficiais, marujos, artistas, cientistas, criados e aventureiros, que dois jovens se apaixonam e acabam despertando para um ‘Novo Mundo’.

Um dos romances da trama será entre a professora de português Anna Millman, interpretada pela atriz Isabelle Drummond e o ator Joaquim Martinho interpretado pelo ator Chay Suede, e tudo isso em meio à luta do Brasil pela construção de uma nação independente.

A professora é uma escritora inglesa, bela, inteligente e culta, e sua missão é acompanhar Leopoldina e ensinar a língua da colônia para a futura princesa. Já ele é um atrevido ator de comédia dell’arte, que embarcou no navio para que não fosse preso injustamente.

Ao embarcar na mesma embarcação, seus destinos irão se cruzar, e como em um bom romance de novela, eles terão que lutar contra muitos obstáculos para ficarem juntos.

Um dos problemas do casal será o oficial inglês Thomas Johnson interpretado pelo ator Gabriel Braga Nunes, que deseja usar Anna como cartão de visita para suas ambições.

Além disso, eles terão que lutar para ficarem juntos e ao mesmo tempo se envolverão intensamente nos acontecimentos que culminam na separação do Brasil de Portugal, ao lado de Dom Pedro e Leopoldina.

No período em que a trama vai se passar, o Brasil já havia deixado de ser colônia, sendo um Reino que ainda era aliado a Portugal. A trama além demostrar a história de amor de Anna e Joaquim, também vai falar sobre a construção deste país que acabou formando o Brasil de hoje.

Essa será uma ótima forma do público entender como foi construído o famoso “jeitinho brasileiro” e o que sobrou das influências europeias, africanas e indígenas, resultando na mistura de povos e a formação desta sociedade.

Leia também:

Sobre o elenco de “Novo Mundo”

A trama além de trazer uma bonita história de amor que é o que as pessoas gostam de ver em novelas, também vem com um elenco de peso, com nomes como Léo Jaime, Rodrigo Simas, Ingrid Guimarães, Felipe Camargo, Agatha Moreira, Giullia Buscacio, Jonas Bloch, Sheron Menezes, Vanessa Gerbelli, Leopoldo Pacheco, Daniel Dantas, Romulo Estrela, Marcia Cabrita, Guilherme Piva, Julia Lemmertz, Ricardo Pereira, Maria João, Caco Ciocler, Paulo Rocha, entre outros.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: