Topo

Novela atual deverá substituir "Belaventura" na grade de programação da Record

Comente

Aos poucos a Record vai ganhando força e destaque com suas novelas. Após o lançamento de algumas produções com temas bíblicos, a emissora de Edir Macedo conseguiu conquistar um público característico, que curte o formato de teledramaturgia que a emissora adotou. Graças a isso, “Belaventura”, próxima novela das 19 horas no canal, seguirá a ideia de uma história medieval.

O detalhe, porém, é que apesar de a obra ainda nem ter estreado, a Record já segue trabalhando em sua substituta. O mais curioso disso é que, ao que parece, a nova produção deverá ser uma trama com temática mais atual.

A autora Cristianne Fridman, após ter colaborado com a novela “O Rico e Lázaro”, por exemplo, foi oficializada pela Teledramaturgia da Record se tornando a autora da novela que substituirá “Belaventura”, de Gustavo Reiz, na faixa das 19 horas. A nova novela ainda está sem um nome oficial mas até onde se sabe, os trabalhos já estão em andamento.

E para a alegria de quem curtiu o trabalho da autora, ela acaba de renovar seu contrato com a emissora até 2020, só que sua proposta é desenvolver uma trama com uma história atual, dando um tempo nas produções de época que tem dominado o horário, ocupado atualmente pela reprise da novela “A Escrava Isaura”, que foi encaixada perfeitamente após o fim de “Escrava Mãe”.

Mais informações sobre novela atual da Record

Sobre a nova obra

Ao que tudo indica, esse será um grande passo da emissora ao mexer em algo que já está dando certo. Se o canal conseguiu conquistar o público exibindo novelas com temas bíblicos e de época, trazer uma obra com tema atual será um grande passo que pode tanto acirrar a concorrência do canal com a emissora número um do país quando o assunto é novela, quanto dar muito errado e se tornar um fiasco.

Seja como for, o que se sabe é que a nova trama será acompanhada com muito cuidado e carinho por Cristiane Cardoso, que para quem não sabe, trata-se da filha de Edir Macedo, que atualmente passou a acompanhar bem de perto cada dramaturgia da emissora atuando como supervisora de texto.

Mesmo que muitos já estejam falando sobre, no entanto, ainda não existem muitas informações concretas sobre a nova novela da Record. De acordo com informações, a trama poderá falar sobre experiências de casamentos, entre elas algumas das relatadas pela própria Cristiane Cardoso.

Se a emissora for seguir a ordem cronológica á risca, primeiro devem então encerar a reprise de “Isaura”, que será substituída por “Belaventura” e, logo depois desta exibir a novela de Cristianne Fridman.

Leia também:

Prioridades

Por mais que todos estejam animados com o novo passo que a emissora vai dar com uma trama atual, que posa mexer muito mais com o público ao abordar temas que cada um pode passar no dia a dia, a nova novela parece não ser prioridade ainda para Marcelo Silva, número 1 do artístico e programação.

Nesse momento o que realmente está sendo prioridade na casa é todos o mistério que estão fazendo sobre a série que está em produção com estreia prevista entre o segundo semestre e o começo de 2018.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: