Topo

Notícia sugere como a vilã Irene será morta em "A Força do Querer"

Comente

A novela global “A Força do Querer” está em sua reta final, portanto, finalmente está chegando o momento que o público tanto desejou, que é quando a Irene, personagem de Débora Falabella, terá desfecho em sua história.

Para a felicidade de muitos, a autora Glória Perez vai matar essa personagem cruel, e de acordo com o que as últimas notícias sugerem, será uma cena bem cruel, como a personagem merece.

A morte da vilã deve acontecer nos próximos capítulos e para surpresa de muitos a própria Globo já deu detalhes da morte da vilã através do Gshow.

Veja também:

Segundo informações, a vilã Irene será morta ao entrar em um elevador. E essa cena ainda poderá mostrar um pouco mais, pois deverá revelar um mistério. Afinal, o que a vilã foi fazer ali e de quem ela estava fugindo?

Veja detalhes sobre como a vilã Irene deve morrer

Notícia sugere como a vilã Irene será morta em

Morte merecida

A personagem Irene, de “A Força do Querer”, deixa muita gente revoltada com suas maldades. Isso porque a personagem dedica todo seu tempo a praticar a maldade e transformar a vida de Joyce, personagem de Maria Fernanda Cândido, e Estênio, personagem de Dan Stulbach, em um verdadeiro inferno.

Mas para felicidade de muitos, ela irá pagar por toda sua maldade. Ela que também não mede esforços para destruir o casamento do pai de Ruy, personagem de Fiuk, morrerá de forma trágica. Isso porque a cruel vilã tem muitos motivos para ter um fim trágico, entre eles tentar acabar com Elvira, personagem de Betty Faria.

Morte em uma perseguição

O diretor de 'A Força do Querer', Rogério Gomes, conversou com o portal de entretenimento da TV Globo e falou um pouco sobre como será a morte da vilã Irene, segundo as notícias, na ocasião ele declarou: "Ela vai morrer durante uma perseguição em um edifício garagem [...] Irene entra em um elevador e sofre um grande acidente".

Mistério sobre a morte de Irene

Depois da revelação de Rogério Gomes, diretor artístico da novela, agora surge um novo mistério: quem é o perseguidor da vilã, que acidentalmente (ou não) acabará forçando ela a entrar em um edifício garagem, onde carros são guardados.

Para esclarecer a dúvida, agora só basta esperar até o dia 20 de outubro, quando acontece o final da novela 'A Força do Querer' para apreciar esse grande momento em que a vilã morrerá no elevador, tendo o fim que merece depois de tanta maldade ao longo da trama.

O amor sempre vence em “A Força do Querer”

Após a morte de Irene, Joyce e Estênio devem ter o final feliz que todo casal merece. Uma vez que não terá mais ninguém que impeça esse amor de ficar firme e forte.

Nesse tão esperado final feliz de “A Força do querer”, também espera-se que o filho Ivan, que antes era Ivana, interpretado por Carol Duarte, acabe sendo aceito por sua família e pelas pessoas próximas, de modo que todos ficarão unidos na reta final da trama.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: