Topo

Relembre momentos marcantes de Dan Stulbach em "A Força do Querer"

Comente

Já fazem quatorze anos que Dan Stulbach ganhou fama como um agressor na novela “Mulheres Apaixonadas”. Mas desde então, ele já encarnou muitos outros ícones da telinha, incluindo o atual personagem em “A Força Do Querer”, onde vive o paizão Eugênio, que está dando uma verdadeira aula de como lidar com uma pessoa trans.

Por mais que seu papel tenha sido de um homem ruim na época, ele não se importa em ser lembrado por seu personagem do passado, para ele basta saber que tanto aquele, quanto o seu papel atual, também será lembrado com carinho pelo público.

Além disso, sabemos que além da atuação, boa parte do público tem se identificado com ele por se mostrar um homem íntegro, honesto e ético. Para aproveitar o momento atual de seu personagem então, vamos relembrar algumas ocasiões em que Dan Stulbach se destacou na trama.

Relembre momentos marcantes de Dan Stulbach

Relembre momentos marcantes de Dan Stulbach em

Pai amigo

Veja também:

Desde o ínio da trama é visível a beleza da amizade de Eugênio com Ivana/Ivan, sendo esse um dos pontos fortes do personagem. Um dos pontos mais marcantes foi uma cena em que teve uma grande emoção e comoção do público, no momento em que o advogado ouviu o apelo do filho para mudar de nome nos documentos e ele declarou que é estranho ver a nova imagem de seu filho que não é mais sua princesinha.

Galã

Sendo uma mulher muito conservadora, a personagem Joyce, interpretada por Maria Fernanda Cândido não conseguiu entender o desejo de mudança de seu marido na carreira. Como não teve o apoio esperado dentro de casa ao deixar a direção da empresa da família, ele caiu nos braços de Irene personagem de Débora Falabella.

E mesmo com essa falha o público continuou do lado do advogado. De acordo com o ator, alguns fãs "puxaram sua orelha" e mandaram ele tomar cuidado com a arquiteta.

Tem "pegada"

Após a cena do assédio de Irene, com o período de um ano devido às passagens de tempo, Eugênio acabou não resistindo e mostrou ter "pegada" na cena em que foi pela primeira vez para a cama com a vilã.

Expulso de casa

Com a descoberta da traição, o advogado acabou sendo expulso da própria casa. Quando chegou em casa e encontrou suas malas na porta do apartamento ele ficou sem ação e com lágrimas nos olhos. A sequência acabou gerando um recorde de audiência à novela em uma noite de sábado, quando chegou a registrar 33,1 pontos de média no Ibope.

Domador de fera

A personagem Joyce acabou virando o jogo e pegou seu marido de volta, porém, Irene continuou tirando a paz do casal. Quando ele viu que sua mulher estava fora de si, Eugênio apelou para seu lado sedutor com a dondoca também, deixando bem claro que domar Joyce é uma de suas habilidades.

Agora o público vai continuar na torcida para que esse paizão consiga dar o apoio necessário ao seu filho nesse momento conturbado de sua vida e ao mesmo tempo ajudar a mulher a entender melhor a transição do filho.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: