Topo

Galãs globais que já interpretaram médicos em novelas

Comente

Tem muita gente que acha um tanto quanto charmosa a pessoa que atua na área da saúde e usa aquele jaleco branquinho. E as novelas parecem saber disso. Tanto que ao longo dos anos, muitas tramas já trouxeram e enfermeiros como personagens icônicos de suas tramas.

Só que com um detalhe: na maioria das vezes, os atores escolhidos para esses papéis são os galãs, o que naturalmente arranca suspiros da ala feminina. E como recentemente o país comemorou o Dia do Médico, decidimos relembrar a seguir alguns dos galãs que viveram a medicina nas telinhas.

Os galãs que já viveram médicos nas novelas

Michel Gusmão em “Amor à Vida”

Michel Gusmão em “Amor à Vida”

O ator Caio Castro se tornou um símbolo sexual há muito tempo. E é claro que quando interpretou o endocrinologista do San Magno, hospital de “Amor à Vida”, ele deixou muita gente suspirando e querendo marcar uma consulta om ele. Lembra?

Jacques Sampaio em “Amor à Vida”

Jacques Sampaio em “Amor à Vida”

O ator Julio Rocha, por sua vez, interpretou o Dr. Jacques. Só que apesar de sua beleza ele tinha um grave defeito, que era a sua ambição.

Lúcio em “Vida da Gente”

Lúcio em “Vida da Gente”

O ator Thiago Lacerda desde o início de sua carreira chamou a atenção do público feminino, mas quando interpretou o neurocirurgião Lúcio, ganhou mais elogios e suspiros.

Leia também:

Miguel em “Viver a Vida”

Miguel em “Viver a Vida”

O Dr. Miguel, interpretado pelo ator Mateus Solano, se tornou uma grande revelação na novela “Viver a Vida”. Ao contrario de seu irmão gêmeo, Jorge, Miguel era um homem carinhoso e atencioso que acabou ficando ao lado de Luciana quando ela mais precisava.

Ricardo em “Viver a Vida”

Ricardo em “Viver a Vida”

O ator Max Fercondini interpretou o médico ginecologista Ricardo, que tinha muita dedicação e atenção ao seu trabalho. E é claro que chamava a atenção até mesmo das mulheres da trama, de modo que até chegou a se envolver em um triângulo amoroso nela.

Renato Reis em “Beleza Pura”

Renato Reis em “Beleza Pura”

O cirurgião plástico Renato, interpretado pelo ator Humberto Martins, percebeu que beleza não era a chave para conquistar o coração da dermatologista Joana. Mesmo sendo um médico atencioso, seu jeito grosseiro o afastava da profissão.

Daniel Freitas em “Ciranda de Pedra”

Daniel Freitas em “Ciranda de Pedra”

O personagem Daniel de Freitas, interpretado pelo ator Marcello Antony, chegou a ser considerado um dos médicos mais bonitos da TV. Tendo um bom coração, Daniel praticava medicina em comunidades carentes.

César em “Mulheres Apaixonadas”

César “Mulheres Apaixonadas”

O ator José Mayer sempre interpreta galãs em novelas, e em “Mulheres Apaixonadas” ele não fugiu de ser o centro das atenções interpretando César, um neurocirurgião que quase colocou o casamento de Helena a perder, mas que na verdade acabou ficando com a personagem da atriz Camila Pitanga.

Eduardo Fernandes em “Laços de Família”

Eduardo Fernandes “Laços de Família”

Dr. Edu, foi interpretado pelo ator Reynaldo Gianecchini, sendo uma das peças chave do triângulo amoroso mais polêmico das novelas. Na trama, o médico ficou entre as personagens Helena e sua filha.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: