Topo

Dos males o menor! Relembre vilões de novelas que mudaram de lado no final

Comente

Os vilões das novelas geralmente dividem a opinião e os sentimentos do público, afinal, há sempre quem ame e quem odeie esse tipo de personagem na mesma proporção.

O fato, porém, é que ao perceber isso muitos autores aproveitam para surpreender o público colocando um ponto de virada na vida do vilão, de modo que ele acaba mudando de lado ao final da trama. E para ilustrar isso, relembramos a seguir alguns dos mais emblemáticos casos.

Veja os vilões das novelas que se tornaram bonzinhos nos fim

Amor à Vida

felix-mateus-solano-amor-a-vida

Na novela “Amor à Vida”, o ator Mateus Solano deu um show de interpretação ao dar vida ao vilão Félix. Ele tinha tudo para se dar mal no fim da trama por suas maldades, mas acabou se redimindo e encontrando o amor de sua vida, que por sinal foi ao seu lado o protagonista do primeiro beijo gay de uma novela global.

Avenida Brasil

carminha-max-avenida-brasil-novela

Na novela “Avenida Brasil” a atriz Adriana Esteves viveu a vilã mais amada de todos os tempos, ou seja, a malvada Carminha. Mesmo sendo uma vilã da pior espécie, ela acabou conquistando o público.

E apesar de não ter se redimido de suas vergonhosas ações, no final da trama o público acabou conhecendo seu trágico passado e até entendendo os motivos que a levaram a se tornar uma pessoa ruim.

Salve Jorge

salve-jorge-wanda-totia-meirelles

Na novela “Salve Jorge” a atriz responsável pela vilã que ficou boazinha no fim foi Totia Meirelles, que deu vida à Wanda, companheira Livia (Claudia Raia) em uma série de armações. Depois de inúmeras maldades, Wanda apareceu no fim da trama como evangélica regenerada, na prisão.

Leia também:

A Favorita

a_favorita-silveirinha-ary-fontoura

Na novela “A Favorita”, o ator Ary Fontoura deu a vida ao personagem Silveirinha. O vilão traiu a confiança da mocinha da trama, Donatela, e tudo a mando da grande vilã Flora. No final da trama o personagem percebeu que a maldade de Flora havia passado dos limites e decide ajudar Donatela a derrotar sua inimiga.

Duas Caras

dalton-vigh-duas-caras

Na novela “Duas Caras” o ator Dalton Vigh interpretou o vilão Marconi Ferraço. O personagem foi capaz de se casar com a mocinha da trama apenas pelo seu dinheiro. Passados anos desde que deu o golpe e fugiu, o homem descobre ter tido um filho com a mocinha, e acaba mudando sua personalidade por isso, buscando pagar pelos crimes cometidos.

Tempos Modernos

tempos-modernos-grazi-massafera

Na novela “Tempos Modernos” a atriz Grazi Massafera viveu sua primeira vilã nas telinhas. Sua personagem Deodora sofreu diversas mudanças ao longo da trama e devido às alterações de roteiro sua personagem foi ganhando uma personalidade diferente. Ela mudou tanto que no fim das contas morreu como heroína ao levar um tiro no lugar de seu pai.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: