Topo

Babado! Barracos ocorridos nos bastidores das novelas e que pouca gente ficou sabendo

Comente

Se você acha que é somente nas empresas de anônimos que acontecem barracos entre os funcionários, não poderia estar mais enganado. E o que prova isso é que até nos bastidores da TV acontecem grandes desentendimentos e “bafões” envolvendo famosos.

Para ilustrar isso apresentamos a seguir alguns dos casos que já aconteceram e que o grande público sequer ficou sabendo. Veja!

Babado! Veja barracos ocorridos nos bastidores das novelas e que pouca gente ficou sabendo

“Pátria Minha”

vera-fischer-patria-minha

A novela “Pátria Minha” ficou famosa por ter afastado a atriz Vera Fischer das gravações. E segundo as más línguas os motivos incluíam atrasos e supostos problemas que ela tinha com drogas e álcool.

Leia também:

“Malhação”

douglas-sampaio-caio-paduan-malhacao

Na série teen “Malhação” também teve confusão. Segundo informações, na edição de “Malhação” em 2011 os atores Douglas Sampaio e Caio Paduan quase brigaram de verdade após acalorada discussão nos bastidores da trama.

No fim das contas, porém, eles acabaram levando um “chega pra lá” da emissora, pelo que foram obrigados a fazer as pazes.

“Rebelde”

Nem mesmo a trama teen “Rebelde”, que parecia ter um elenco super entrosado, escapou das confusões nos bastidores.

Isso porque antes de ser famoso o ator Chay Suede tinha a fama de ser uma pessoa encrenqueira nos bastidores da trama. De acordo com rumores ele até acabou sendo afastado da trama por um tempo depois de ter brigado com um dos diretores.

“Amor à Vida”

antonio-fagundes-susana-vieira-amor-a-vida

Na novela “Amor à Vida”, a confusão teria começado devido a uma ironia do ator Antônio Fagundes para com a atriz Susana Vieira, que havia se atrasado para a gravação de uma das cenas. Veteranos no ramo, os atores conseguiram voltar ao clima normal e fazer as gravações de forma tranquila.

“Vitória”

dado-dolabella-vitoria

Na novela “Vitória”, Dado Dolabella acabou sendo convidado a se retirar da trama antes mesmo de sua estreia. Informações divulgadas à época apontaram que o ator teria sido demitido depois de agredir um dos companheiros de trabalho da Record, que por sua vez chegou a prestar queixa na delegacia.

“Em Família”

gabriel-braga-nunes-confusao-novela-em-familia

Boatos divulgados na imprensa apontaram que durante a gravação da novela “Em Família”, o ator Gabriel Braga Nunes, que já é bem conhecido como uma pessoa de temperamento forte, acabou arrumando briga com vários colegas da trama. Apesar disso a emissora nunca confirmou publicamente nenhuma das brigas.

“O Astro”

carolina-ferraz-novela-o-astro

Há quem diga que também teve confusão nos bastidores da novela “O Astro”, embora a emissora do plim-plim tenha negado os fatos. Os fortes boatos sobre o assunto apontaram que a atriz Carolina Ferraz teria dado um trabalho enorme nas gravações da obra, chegando até ao ponto de brigar com a diretora.

“Boogie Oogie”

giulia-gam-boogie-oogie

Foi na novela “Boogie Oogie” que ocorreu um dos mais recentes casos de confusão nos bastidores. A atriz Giulia Gam foi afastada da trama por um tempo depois de se desentender com o diretor Ricardo Waddington.

De acordo com Waddington, no entanto, o sumiço de sua personagem já estava previsto e não teve nada a ver com a confusão que rolou nos bastidores da trama. Será mesmo?


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: