Topo

Veja sogras venenosas das novelas que ninguém gostaria de ter por perto

5.00 / 5 - 1
Comente

Muita gente diz que a vida imita a arte, mas, será que isso é de fato uma regra? Pelo sim ou pelo não, o fato é que muitas sogras da ficção agem de modo a infernizar a vida das noras e genros, algo pelo que as “boas senhoras” da vida real por vezes acabam também levando a fama.

Mas, deixando de lado o mérito das comparações, vamos nos focar agora então apenas na ficção, relembrando pra você a seguir alguns dos mais emblemáticos casos de sogras “venenosas” das novelas.

Veja a lista de sogras “jararacas” da telinha

“Senhora do Destino”

sogra-senhora-do-destino

Na novela “Senhora do Destino”, foi a atriz Ângela Vieira quem interpretou a sogra “venenosa”. Chamada Giselda, a madame não aceitava que sua querida filha namorasse um simples funcionário de restaurante. A megera fez de um tudo para separar o casal.

“Terra Nostra”

sogra-terra-nostra

Na novela “Terra Nostra”, mais uma vez foi atriz Ângela Vieira viveu a sogra. A personagem da vez foi Janete, que era totalmente contra o relacionamento do filho com sua nora. Sua maldade era tamanha que ela foi capaz de entregar o próprio neto a um orfanato, logo após seu nascimento.

Leia também:

“Por Amor”

sogra-por-amor

Na novela “Por Amor”, foi a vez da atriz Suzana Vieira interpretar a vilã da nora. Batizada de Branca, a personagem da atriz ficou eternizada como uma das sogras mais odiada das novelas, a maldade foi tanta que ela chegou a levar a ex-namorada de seu filho para o casamento dele com outra mulher.

“Páginas da Vida”

sogra-paginas-da-vida

Na novela “Páginas da Vida” a atriz Lília Cabral interpretou a sogra Marta. A mulher fazia o tipo mãe/avó sem escrúpulos. Depois dela conseguir a guarda legal de seus netos, ela fez de tudo para conseguir tirar dinheiro do genro usando as crianças.

“A Viagem”

sogra-a-viagem

Na novela “A Viagem” a atriz Laura Cardoso, interpretou a sogra Guiomar. Guiomar fazia suas artimanhas por influência de um espírito mau, e com isso ela conseguir fazer da vida do genro um verdadeiro inferno, com ofensas e grandes confusões.

“Caminho das Índias”

sogra-caminho-das-indias

Na novela “Caminho das Índias”, mais uma vez foi a atriz Laura Cardoso quem interpretou uma sogra megera. Só que dessa vez ela deu vida a uma personagem bem conservadora, que sabia que tinha uma forte influência sobre a família e por isso dava um jeito de falar mal de tudo que sua nora fazia, deixando a pobre amada de seu filho sempre em maus lençóis com os parentes.

“Viver a Vida”

sogra-viver-a-vida

Na novela “Viver a Vida”, a atriz Natália do Vale, interpretou a sogra Ingrid. Ela tinha filhos gêmeos que foram interpretados pelo ator Mateus Solano. A venenosa personagem não se conformava que o maior motivo da briga entre os irmãos fosse sua nora Luciana, e por fim ela se recusou a aceitar a moça na família depois dela sofrer um acidente e ficar tetraplégica.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: