Topo

Personagens que formaram casais gays nas novelas e não se beijaram - Relembre

5.00 / 5 - 2
Comente

Não é de hoje que os autores estão incluindo casais gays nas novelas, e naturalmente alguns desses casais caíram no gosto do público e até aguçaram a curiosidade da maioria dos espectadores.

Principalmente porque algumas das vezes eles apenas insinuavam a existência de um contato físico mais íntimo, sem, no entanto, mostrar isso explicitamente na telinha.

Para ilustrar isso, relembramos a seguir alguns personagens que até geraram a expectativa do beijo gay nas novelas, mas que nunca consumaram tal beijo. Veja!

Personagens que formaram casais gays nas novelas e não se beijaram – Relembre

Sereia e Mara

sereia-e-mara

A série “O Canto da Sereia” mostrou cenas quentes entre Sereia, personagem de Isis Valverde e Mara, personagem de Camila Morgato. Apesar das muitas carícias e carinhos entre as protagonistas, não rolou o esperado beijo gay.

Junior e Zeca

junior-e-zeca

Na novela “América”, Junior, personagem de Bruno Gagliasso, e Zeca, personagem de Erom Cordeiro, formaram um dos mais famosos casais gays da telinha, no entanto, nem por isso eles realizaram o aguardado beijo gay.

Leia também:

Eduardo e Hugo

eduardo-e-hugo

Na novela “Insensato Coração”, o casal formado por Eduardo, personagem de Rodrigo Andrade, e Hugo, personagem de Marcos Damigo, era puro exemplo de romantismo, no entanto, sempre que eles apareciam como casal os personagens estavam um ao lado do outro de cara pra cima ou lendo livro.

Casal Iceberg

rodrigo-e-tiago

Na novela “Paraíso Tropical”, o casal Iceberg protagonizado pelos atores Carlos Casagrande e Sérgio Abreu, praticamente não se tocavam nem mesmo quando estavam a sós.

Roni e Leandro

roni-e-leandro

Na novela “Avenida Brasil”, de acordo com a sinopse da trama, Roni, personagem do ator Daniel Rocha, deveria ter um namorado. Apesar disso, com a mudança do roteiro ele passou a ter um relacionamento a três com Leandro, personagem de Thiago Martins, e Suelen, personagem da atriz Isis Valverde.

Bernadinho e Carlão

bernardinho-e-carlao

Na novela “Duas Caras” o casal gay formado por Bernadinho, personagem de Thiago Mendonça e Carlão, personagem de Lugui Palhares, era tão discreto que o público ficou na dúvida se ele realmente era um casal gay.

Juninho e Osmar

julinho-e-osmar

Na novela “TI-ti-ti”, o personagem Juninho vivido pelo ator André Arteche, era viúvo de Osmar, personagem de Gustavo Leão, no entanto, nem mesmo as cenas com os pensamentos e lembranças do personagem nos bons momentos ao lado do companheiro mostraram uma cena de beijo.

Clara e Rafaela

clara-e-rafaela

Na novela “Mulheres Apaixonadas”, Clara, personagem de Alinne Morais, e Rafaela , personagem de Paula Picarelli, até deviam dar um beijo no último capítulo da novela, apesar disso, para tristeza de muitos, o tão esperado beijo não passou de um selinho sem graça, em um teatro de Romeu e Julieta que elas encenaram na escola.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: