Topo

Carolina Dieckmann perdendo o cabelo e mais - Veja fatos marcantes das novelas

5.00 / 5 - 1
Comente

Não tem como negar, os brasileiros de modo geral são apaixonados pelas novelas. O que prova isso é a audiência das tramas televisivas, que mesmo no caso das mais clichês, permanece atingindo bons índices.

Leia também:

Dito isso, ao longo dos anos não foram poucas as tramas que conseguiram emocionar o público com momentos marcantes. A lista inclui Carolina Dieckman raspando a cabeça como consequência do momento vivido por sua personagem, e muito mais. A seguir relembramos algumas das mais memoráveis delas. Veja!

Carolina Dieckmann perdendo o cabelo e mais – Relembre fatos marcantes das novelas

Carolina Dieckmann

Carolina Dieckmann

Novela Laços de Família

Não tem como negar, a novela Laços de Família mostrou ao público uma das cenas mais emocionantes da história das tramas, que inclusive é lembrada até os dias atuais.

E embora a trama de Manoel Carlos tenha sido emocionante do início ao fim, a que mais marcou os espectadores foi sem dúvida aquela em que Camila, personagem de Carolina Dieckmann se viu forçada a raspar a cabeça em função do tratamento de uma leucemia.

A cena foi embalada por uma trilha sonora perfeita e chegou a deixar a própria atriz verdadeiramente emocionada, o que acabou tornando ainda mais legítimo o momento.

Novela Viver a Vida

Na novela viver a vida, a atriz Aline Moraes deu vida à personagem Luciana. A bela estava rumo ao sucesso na carreira de modelo, mas infelizmente se envolveu em um grave acidente que fez com que sua carreira acabasse.

A cena do acidente de Luciana deixou o púbico com o ‘coração na mão’, principalmente no momento em que a jovem descobriu que estava tetraplégica. O trabalho da atriz na trama é ainda hoje considerado como um dos melhores de sua carreira.

Novela Por Amor

A novela Por Amor, trouxe uma história de mãe e filha que ficaram grávidas no mesmo período, e que teriam seus filhos no mesmo dia. Mas por obra do destino, Eduarda, a filha vivida por Gabriela Duarte perdeu seu bebê, pelo que sua mãe Helena, interpretada por Regina Duarte, decidiu abrir mão do próprio bebê vivo para trocá-lo pelo neto morto sem que Eduarda soubesse, afinal, a filha não poderia mais ter filhos.

Novela Celebridades

Na novela Celebridades, uma outra cena comoveu muito o público. Ela mostrou a morte de Fábio, personagem de Bruno Ferrari, após este se envolver em um grave acidente. Além dessa, outra cena de arrepiar foi a que mostrou Fernando (Marcos Palmeira), pai do jovem, e sua mãe Beatriz, (Deborah Evelyn) recebendo a trágica notícia da morte do filho.

Novela Senhora do Destino

A novela Senhora do Destino deixou o público emocionando desde o início de sua trama. Logo de cara a obra mostra a cena de uma mãe tendo sua filha recém-nascida roubada da maternidade, e foi a eterna busca dessa mãe por sua filha que chocou e emocionou o público.

Apesar da qualidade no conjunto da obra, foram mesmo duas cenas específicas que deixaram o público aos prantos. A primeira foi quando Maria do Carmo, personagem de Suzana Viera reencontrou enfim a sua filha Isabel, personagem de Carolina Dieckmann. E a segunda foi quando Isabel descobriu tudo sobre seu passado.

Novela Mulheres Apaixonadas

A novela Mulheres Apaixonadas teve uma cena bem marcante, que foi a morte de Fernanda, personagem de Vanessa Gerbelli. A parte mais emocionante é quando sua filha Salete, personagem de Bruna Marquezine recebe a noticia da morte de sua mãe. A pequena Marquezine deixou o público tão emocionado que essa foi uma das cenas mais comentadas da trama.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: