Topo

Notícias apontam possíveis atores e suposto título do novo filme do Homem-Aranha - Veja

Comente

Ainda estamos no primeiro semestre de 2015 e o filme da Marvel que está em cartaz é “Vingadores: A Era de Ultron”, no entanto, não param de surgir rumores acerca dos inúmeros próximos filmes do estúdio.

E alguns dos boatos que ganharam a web nesta última semana estão relacionados ao próximo filme do Homem-Aranha, que tem estreia prevista para 2017 nas telonas.

Leia também:

Graças ao acordo fechado entre a Marvel e a Sony, o próximo filme solo do “cabeça de teia” será uma espécie de novo reboot, mas como o próprio Kevin Feige (chefão da Marvel Studios) já deixou claro ele não apresentará a história de origem do personagem novamente.

Notícias apontam possíveis atores e suposto título do novo filme do Homem-Aranha – Vejas

homem-aranha-o-novo-vingador

Em um dos já mencionados rumores recentes, fontes do “Latino-Review” disseram que o título do primeiro filme do “teioso” no MCU (Marvel Cinematic Universe) será “Spider-Man: The New Avenger”, ou seja, “Homem-Aranha: O Novo Vingador”.

Caso a informação seja confirmada essa tende a ser mais uma decisão acertada da Marvel, afinal, o trecho “O Novo Vingador” presente no suposto título já remete os fãs ao grupo dos “Vingadores”, que por sua vez está fazendo grande sucesso nos cinemas de todo mundo.

Além disso, ao optar por esse título o estúdio estaria abrindo caminho para a presença do “amigão da vizinhança” no terceiro e no quarto filme do supergrupo (Vingadores), o que considerando que sua participação nesses longas já é dada praticamente como certa, representaria uma espécie de “casamento perfeito” entre o útil e o agradável.

O outro boato relacionado ao filme e que se espalhou rapidamente pela web nos últimos dias foi o de que a busca pelo ator ideal para viver o “Homem-Aranha” nas telonas havia se limitado nessa fase final do planejamento a apenas 5 nomes.

Os possíveis candidatos nesse caso seriam Liam James (The Killing), Nat Wolff (A Culpa é das Estrelas), Timothee Chalamet (filho de Matthew McConaughey em Interestelar), Tom Holland (O Impossível) e Asa Butterfield (O Jogo do Exterminador).

Vale ressaltar que antes mesmo de aparecer em seu novo filme solo, o “cabeça de teia” provavelmente será visto em “Capitão América: Guerra Civil”, que tem estreia prevista para o dia 28 de abril de 2016.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: