Topo

Virgindade na tela: Relembre personagens virgens das novelas

4.00 / 5 - 2
Comente

Ao longo dos anos, o tema sexo passou a ser tratado com maior naturalidade no âmbito social, no entanto, mesmo nos dias atuais ainda é comum que determinadas vertentes do assunto acabe gerando debates e muita polêmica em meio à sociedade.

Em todo caso, mesmo sabendo disso, alguns autores de novela optam por apresentar ao público diversas histórias relacionadas ao tema, pelo que, acabam consequentemente estimulando a discussão em torno do mesmo.

E um dos assuntos que já foi bem abordado ao longo da história da teledramaturgia, foi o da virgindade, que sempre divide a opinião dos espectadores. E para ilustrar isso, apresentamos a seguir uma lista que relembra personagens que já foram retratados como virgens nas tramas. Veja!

Relembre as virgens de novelas

Novela “Amor a Vida”

amor-a-vida

Na novela “Amor à Vida” a personagem Persefóne, interpretada pela atriz Fabiana Karla, tinha complexos interiores por ser uma mulher gordinha, mas isso não desestimulou a personagem a passar boa parte da trama elaborando formas perfeitas de perder sua virgindade.

O problema, porém, é que na maioria das vezes que tentava deixar de ser virgem, seus planos foram frustrados de alguma forma, com cenas recheadas de humor e confusões.

Leia também:

Novela “Mulheres Apaixonadas”

mulheres-apaixonadas

Na novela “Mulheres Apaixonadas”, a atriz Carolina Dieckmann interpretou a personagem Edwiges, que guardou sua virgindade para entregar a uma pessoa especial. Na trama a personagem só teve sua primeira relação sexual depois de se apaixonar por Claudio, personagem do ator Erik Marmo.

Novela “Rebelde”

rebelde

Na novela “Rebelde”, a atriz Sophia Abrahão interpretou a personagem Alice. A trama adolescente abordou o tema da primeira vez da personagem, visto que era a única de sua turma que ainda não havia perdido a virgindade. O assunto virou caso de debate entre os jovens fãs da novela teen.

Série “Malhação”

malhacao

A novelinha teen “Malhação” também já abordou o tema virgindade, e aliás, em mais de uma de suas temporadas. Logo no primeiro ano da série, por exemplo, ela relatou a história do personagem Héricles, interpretado pelo ator Danton Mello. O jovem era piada entre os amigos por ser um virgem de dezoito anos.

Novela “Morde e Assopra”

morde-e-assopra

Na novela “Morde e Assopra”, mais um homem foi vítima de piadas por ser virgem. O personagem em questão foi Cristiano, interpretado pelo ator Paulinho Vilhena. Ele era um jovem que se dedicava aos estudos e acabava aguçando a curiosidade feminina por ainda ser virgem.

Novela “O Dono do Mundo”

o-dono-do-mundo

Na novela “O Dono do Mundo”, a personagem Márcia, interpretada pela atriz Malu Mader, era uma mulher pura e virgem, que acabou sendo disputada como um troféu por Felipe, vilão da trama interpretado pelo ator Antônio Fagundes.

Na obra o homem faz uma aposta com seus amigos dizendo que seduziria e conquistaria a jovem Márcia. Infelizmente o plano de Felipe deu certo e a perda da virgindade da moça foi concretizada, dando início assim a uma série de tragédias na trama.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: